Objeto foi esquecido pelo cantor em quarto de hotel. Relógio foi encontrado na casa de um funcionário do local.
O cantor Michel Teló teve um relógio de ouro, avaliado em R$ 30 mil, furtado do quarto do hotel em que estava hospedado em Marabá, no sudeste do Pará, nesta exta-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, o objeto foi furtado após um descuido do cantor.
Após uma apresentação em Rondon do Pará, que fica a 146 quilômetros de Marabá, ele e a equipe teriam deixado o hotel às pressas para não perder um voo. Na correria, o cantor teria esquecido o objeto no quarto do hotel.
Ainda de acordo com a polícia, a produção do músico telefonou do avião, pedindo que verificassem se o relógio ainda se encontrava no quarto que havia sido ocupado pelo cantor. Como o objeto não estava mais lá, a polícia foi acionada.
Após investigar o local, os policiais suspeitaram de um funcionário do hotel. Após fazer buscas na casa do suspeito, o relógio foi encontrado. O funcionário do hotel que teria furtado o relógio foi preso, suspeito de furto qualificado por abuso de confiança. O relógio foi devolvido para o cantor. (G1-PA)
8 comentários em “Michel Teló tem relógio roubado em hotel de Marabá”
É lamentável que no Brasil ainda existe esse tipo de gente! Me dar nojo só de pensar nesses bizarros jeitinhos brasileiro, povo podre. Mentalidade miserável de funcionários desonestos, e no Pará não poderia ser diferente, onde predomina a cultura da desonestidade, preguiça e idolência.
olhai o pará ja e afamado pelo mundo de gente que nao presta a agora com essa vai so melhora a imagens do pa
kibonitinho
Esse Cantor, émais uma vitima, dessa desenfreada criminalidade, patrocinada pelo preguiçoso do jatene.
…enquanto isso o poeta Chico Buarque sai do PT e entra no PSol, levando consigo milhares. No momento o PSol é que ainda representa dignidade na poítica brasileira. Chico nunca decepcionou os admiradores de sua poesia. Parabéns ao nosso poeta maior!!!
Gente nao foi maraba e nem o Hotel quem roubou o relogio.
Arrisco em dizer que esse vagabundo que roubou talvez nem seja marabaense, pode ser mais um do qual maraba abriga com boas intencoes, e recebe o troco…
ALGUÉM SABE QUAL O NOME DO HOTEL?
tinha que ser em Marabá mesmo…
PRA TER UM RELÓGIO DE 30 MIL E AINDA DE OURO SÓ PODIA SER UM CANTOR SERTANOJO, QUE SÓ FALA EM VAIDADES E OUTRAS BOBAGENS QUE FAZEM ALIENAR (EMBURRECER) MAIS A POPULAÇÃO!!!