Comentário enviado por Fabiano Rodrigues no post PT sob investigação: MP recebe denúncia, sobre a denúncia feita por Parazinho, que transcrevo na íntegra:
Aqui venho prestar a minha solidariedade e apoio a ação de Parazinho, pois no PT local não houve uma pessoa mais injustiçada do que este companheiro. Em 2000 quando o PT engatinhava eleitoralmente e o nobre companheiro sofria várias ameaças de morte, pois ainda repercutia as mortes de Doutor e Fusquinha que Pará era próximo, o mesmo não se intimidou e contrário a sua vontade liderou a chapa majoritária com o atual Sr. prefeito, dividindo as responsabilidades que aquele momento eleitoral proporcionou. No entanto quando Darci dispara como uma liderança eleitoral e isso não foi só por virtude própria mas por um trabalho em conjunto do Partido dos Trabalhadores, e consequentemente chega ao executivo municipal esse companheiro e seus correligionários próximos e militantes ativos do PT sempre ficaram a margem do processo de Exercício do Poder municipal e sempre sendo desrespeitado pelo próprio partido.
Nessa historia ninguém é santo, estufamos o peito pra dizer que somos civilizados, porém nossas diferenças e problemas tem sido resolvidos nos resquícios da barbárie.
E que vença o melhor…. Vai lá Pará