Missa de sétimo dia

Continua depois da publicidade

mae Amanhã (29), terça-feira, haverá a  missa de sétimo dia de Irene Ferreira do Vale, minha mãe. Convido a todos os amigos a se fazerem presentes:

Anápolis: Igreja São Francisco de Assis – Bairro Jundiaí – 19 horas

Parauapebas: Igreja São Sebastião (Matriz) – Cidade Nova – 6:30 horas 

7 comentários em “Missa de sétimo dia

  1. popo costa Responder

    caro zé, soube ha pouco de sua perda incalculavel e, sem ter muito o que lhe dizer num momento tao dificil, apareci pra te dar meu abraço e reafirmar o imenso carinho que temos por você, Gilmara e eu. muita força pra seguir em frente e conte sempre conosco. até breve

  2. Anônimo Responder

    ZÉ ME LEMBRO MUITO BEM DA D.IRENE QUANDO CHEGUEI EM PARAUAPEBAS, UMA SENHORA ELEGANTE FINA E EDUCADA, ESSA É A IMAGEM QUE SEMPRE GUARDAREI DELA, MEUS PESAMES A VC E TODA FAMILIA.

    VALNISA PEREIRA

  3. Bel Mesquita Responder

    Zé Dudu,
    Sua mãe, a Dona Irene, é uma importante figura na história de Parauapebas. Como presidenta das Damas da Fraternidade ajudou a muitas famílias e como amiga amparou a todos nós que viemos para cá acreditando que poderíamos mudar o mundo e mudamos. Mudamos um vilarejo em uma grande cidade e ela participou ativamente disso.
    Dona Irene será sempre lembrada pela sua maneira afável de falar e pela firmeza de seu viver . Sinto-me honrada de ter sido brindada por sua amizade! Meu carinho e meu abraço a você, a seu pai e seus irmãos. Bel

  4. renato resende Responder

    zé dudu a vc e seus familiares meus sentimentos ,sei o quanto a dor e grande pois também já passei por isso,a dor da perda e grande.
    Que DEUS conforte a todos…….um forte abraço a vc e seu familiares.
    Renato & Francis Resende

  5. ze rinaldo Responder

    Zé, a vc seu pai e irmãos,

    minhas condolências… Com sentimentos também da minha família.

    Dê um abraço em seu pai e irmãos em nome de meu pai.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress