Segue até o próximo domingo (13), o III Festival das Flores realizado pela instituição religiosa União do Vegetal (UDV). O Festival, que recebe todos os dias centenas de pessoas, reúne mais de 270 espécies de flores, plantas frutíferas e ornamentais por um preço acessível e abaixo do praticado no comércio local.
As flores vieram diretamente da cidade de Holambra, São Paulo, exclusivamente para o Festival. De acordo com o presidente da instituição, Renison Marques Aguiar, este ano, o Festival oferece diferentes espécies de flores, inclusive, todas as orquídeas, entre elas, a orquídea azul.
“Gosto muito de flores. Este é o segundo ano que visito e aproveito para comprar. Os preços realmente são acessíveis e encontramos variedades de flores e plantas. Muito bom”, declarou a cozinheira Marcela Orlanda, moradora do bairro São Lucas.
Quem também aproveitou para comprar foi a professora Ana Cláudia. “Tenho uma pequena chácara então precisava de novas plantas, encontrei aqui todas as espécies que estava procurando, e com o preço mais baixo deu para comprar”, comentou a professora.
Os estandes com a exposição das flores ficam abertos de 9 às 22h, na Praça de Eventos.