Após 12 dias internado na UTI do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), morreu ontem, segunda-feira (25), Cleverson André Batista dos Santos, 33 anos. Ele foi atropelado pela condutora Denise Mota de Sousa, no último dia 13, na esquina das avenidas Liberdade e do Comércio. Após atropelar o homem, que cainhava pela calçada, segundo o mototaxista Raimundo Nonato de Melo, que testemunhou o acidente, a motorista não parou para prestar socorro.
E foi Raimundo quem comunicou o acidente aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTT) e ainda informou a eles a localização de Denise de Sousa, após segui-la.
Ao ser abordada, a condutora, segundo Boletim de Ocorrência registrado na ocasião, disse que não sabia que havia atropelado uma pessoa, oportunidade em que os agentes observaram que o carro de Denise apresentava danos no para-choque do lado esquerdo, assim como o para-brisa, do mesmo lado, e também o pneu dianteiro esquerdo.
Na ocasião, eles também informaram no BO que a mulher falava coisas desconexas e nem sequer sabia dizer para onde estava indo nem onde morava. Na oportunidade ela afirmou que não havia ingerido bebia alcoólica e nem tomava remédios controlados, apenas um para a coluna.
Vale lembrar que o mototaxista Raimundo Nonato Melo, que testemunhou o acidente em que Denise Mota de Sousa atropelou Cleverson André Batista dos Santos, morreu na noite do último sábado (23), também em acidente de trânsito.
(Caetano Silva)
2 comentários em “Morre na UTI do Hospital Geral de Parauapebas homem atropelado no dia 13 passado”
Verdade muito assustador
No mínimo, assustador!