A coisa estava feia.
A coisa estava preta.
Mas, eis que, montado em seu cavalo vermelho, chega o apocalíptico homem da mala e tira da escuridão a campanha de um candidato do partido da estrela vermelha acostumado a ter sempre muito dinheiro nas mãos.
Coisas da política!
E tem gente dizendo que agora vai, e vai ainda rebocando o príncipe protegido pela líder maior.
Mesmo com dois milhões de motivos com esse o povo NAO VAI.
Ele, porque já mostrou que é fraco e o outro porque o povo dessa região vai dizer não aos paraquedistas que teimam em descer por estas bandas apenas no período eleitoral.
Caramba, fazendo as contas aqui, chego a conclusão que esses dois milhões de motivos dariam para construir oito postos de saúde bem equipados.
É, o candidato em tela passou 33 meses segurando, de forma incompetente, as chaves do cofre municipal. Se ele agora arrumou dois milhões de motivos para receber alguns votos, o eleitor de Parauapebas tem cerca de 1,5 bilhão de motivos para com ele não ir.
[ad code=2 align=center]
2 comentários em “Motivos. Quem tem mais?”
To de pleno acordo com o Tonhão, precisamos fazer correntes para dizer não a essa quadrilha, chega, passou da conta será q unica coisa q eles tem a mostrar é o dinheiro que é do próprio povo, ahhhhhhhhhh fala sério, o povo não é burro, com esse PARAUAPEBAS não VAI…!!!!!!!!!!!!!!!!
Faço campanha vermelha para não votar na quadrilha vermelha desse municipio. Escolha outro, mas não escolhe esses ai que passaram 6 anos no poder e nenhuma melhor significativa nesse municipio.