Mérito Lojista 2013: Pesquisas para definir os indicados já começaram

Continua depois da publicidade

SAM_1714As pesquisas que mostrarão quais as empresas vão concorrer ao prêmio Mérito Lojista 2013 já estão a todo vapor. Duas equipes de quatro pessoas cada estão na cidade entrevistando a comunidade. A partir dessa amostragem a empresa responsável pela pesquisa vai conhecer os cinco nomes indicados a melhores do ano de 2012.

60 categorias estão sendo pesquisadas, sendo elas empresas de segmentos variados. A coleta das informações está sendo feita pelo Instituto Gauss de Pesquisa, com sede em Palmas, no estado do Tocantins, que atua no segmento há 15 anos também no Pará, Maranhão e Goiás. As pessoas entrevistadas só vão poder responder ao questionário se conhecerem bem o serviço ou o produtos dos seguimentos pesquisado, por exemplo: Na categoria “Salão de Beleza”, “Clínica de Estética”, os pesquisadores vão entrevistar pessoas do gênero feminino que historicamente utilizam mais esse serviço serão a maioria nas entrevistas, ainda como exemplo, no caso melhor “Oficina Mecânica” ou “Loja de Auto Peças”, o público masculino será mais entrevistado. Dessa forma, a pesquisa será respondida por quem de fato conhece o setor que esta sendo pesquisado.

Segundo o Diretor do Instituto Gauss, Lázaro Eduardo, o processo ocorre de forma bastante segura. “É importante ressaltar a idoneidade desse trabalho. Além de nós do instituto, ninguém mais tem acesso às informações das pesquisas. Tudo será coletado e levado para Palmas, onde faremos a tabulação”, declarou Lázaro, que ainda aproveitou para agradecer a Câmara de Dirigentes Lojistas a oportunidade de participar deste evento tão importante para a cidade.

12 comentários em “Mérito Lojista 2013: Pesquisas para definir os indicados já começaram

  1. Leila Responder

    As empresas de software de gestão comercial deveriam se avaliadas, a final de contas, as empresas dependem desse tipo de serviços e trabalhamos para melhorar cada vez mais.

  2. Hailton Responder

    Se tive-se um pesquisa com empresas de intenert, certamente a wkve ganharia, é o melhor provedor de Paruapebas hoje, mais estável e entrega o que o cliente compra.

  3. Dorgival Faustino Responder

    Fico feliz em saber que a população vai poder escolher a empresa de sua preferencia, e isso quer dizer que ela não precisa ser necessariamente a melhor, é claro e notório que ela tem que ser popular, ou seja tem que estar na mídia. Parabéns a CDL e a Ramos Publicidade e Propaganda por este trabalho que já começou diferenciado. Sucesso

  4. Android 4.3 Responder

    Na verdade a festa do mérito lojista da CDL, sempre foi feita com esse critério de pesquisa, o fato é que existem outras premiações que confundem o povo como o critério de pagou ganhou! Está na instituição disponível para consulta aos associados resultado de pesquisas idôneas feita por empresas de renome nacional de méritos anteriores!

  5. Cauan Pirí Responder

    No quesito EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, lamentavelmente minha nota é ZERO para toda cidade, sem exceção.

  6. fernando Responder

    Até que em fim estão fazendo uma coisa aparentemente certa, que é a pesquisa na rua, porque somente a população pode realmente indicar quem realmente a represente. sempre questionei a maneira de comercializarem o mérito que não tinha aprovação. me deparei em algumas edições com empresas que não justificavam tal diploma. parabéns e que realmente a população possa ser bem representada desta vez.

Deixe seu comentário

Posts relacionados