Militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST – interditam nesse momento a Rodovia PA-275, que liga Parauapebas a Curionópolis, em um ponto frente à Fazenda Marambaia, de José Wlisses Guimarães onde existe o acampamento Frei Henri, do MST. Segundo informações eles estão realizando um movimento em alusão ao Dia da Injustiça, comemorado hoje, 23 de agosto.
É possível que os militantes estejam aproveitando o momento para reivindicar a escola que eles querem para o acampamento, uma faixa apresenta o seguinte texto: “Feita a revolução na escola, fará agora nas ruas”.
Quem está no local é o deputado Estadual Milton Zimmer, do PT. Ainda não se sabe se o deputado teria ido negociar com os militantes ou se estaria apenas tentando passar. Uma enorme fila de carros está no local e nenhum veículo é autorizado a passar pela manifestação.
Com informações do site reporter30.com
3 comentários em “MST interdita a PA-275”
Te pergunto Quando será que as pessoas vão entender, que nem toda terra que os fazendeiros ocupam, pertence a ele, a maioria e grilada, e só entramos tendo certeza disso. obrigada simpatizante do mst
Quando esses criminosos vão tomar jeito e parar de azucrinar a vida das pessoas honestas e que trabalham?
Acredito que um onibus resolve para levar aas criancas ate a escola em parauapebas resolver o problema da escola das criancas assim nao deixa deixa de se fazer um investimento que dentro de uma propriedade privada.