Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Mulher esfaqueia homem após ele não entregar bicicleta

Segundo testemunhas, a acusada queria tomar a bicicleta da vítima. No local do incidente a autora estava aparentemente nervosa.
Continua depois da publicidade

No início da tarde do último domingo (29), Daiane da Silva Rego, de 24 anos de idade, foi conduzida a delegacia de Polícia Civil de Redenção por Policiais Militares (PM). Ela é acusada de esfaquear Raimundo Medrado de Oliveira, em frente ao supermercado Araguaia, na Avenida Brasil, no centro da Cidade.

De acordo com informações, Daiane estaria sobre efeito de álcool e teria tentado tomar a bicicleta de Raimundo, que se negou a entregá-la. Após ele dizer não, foi golpeado com uma faca de mesa.

“A mulher estava bastante transtornada. Vi só o momento em que ela puxou a faca e desceu no braço do homem e ele logo gritou” informou Carla da Silva, uma vendedora ambulante que trabalha nas imediações.

Logo após a ação, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local efetuou a prisão de Daiane em flagrante e a conduziu para a delegacia de Polícia Civil. Ao chegar à Depol, Daiane inverteu à conversa dizendo que só esfaqueou Raimundo porque ele a havia enforcado, alegando que assim agiu para sua segurança e em legitima defesa.

Veja também:  Polícia Militar prende casal do crime em Redenção

Raimundo, a vítima, foi levado pelo SAMU até o Hospital Iraci e após ser atendido, foi liberado em seguida.

Deixe uma resposta