Geovana da Silva Neves foi presa em flagrante, na noite desta sexta-feira (22), quando comercializava drogas em plena via pública, na Rua F12 do Bairro Cidade Jardim. A prisão foi efetuada por homens da Polícia Militar. Junto com a acusada, foi preso o dependente químico Armisson da Luz
de Souza.
Era por volta das 21h, quando a guarnição policial militar fazia ronda pelo Cidade Jardim e, ao percorrer a F12, percebeu que, ao notar a presença policial, Geovana Neves jogou um pequeno objeto no chão e tentou correr, sendo alcançada e detida.
O objeto era um papelote de cocaína e, diante do flagrante, ela não teve como negar e acabou confessando que estava vendendo drogas. Em sua casa, na mesma rua, os policiais militares encontraram três trouxinhas de cocaína e um papelote de maconha. O total de drogas apreendidas pesou 25g.
Na casa da acusada a PM também encontrou Armisson da Luz de Souza, que estava se drogando. Ele também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e Geovana. Na DP, o delegado plantonista Dufrae Abade Paiva ouviu o rapaz como testemunha e o liberou.
Já Geovana foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes e enquadrada no artigo 33 da Lei Antidrogas (11.343 de 2006), que prevê pena de cinco a 15 anos de prisão. (Caetano Silva)