Mulher que saiu de casa na manhã de sábado (5) ainda não foi localizada

Fabrícia Lopes de Souza foi vista pela última vez deixando o carro em um lava a jato do Bairro Rio Verde

Continua depois da publicidade

Continua desaparecida Fabrícia Lopes de Souza. Ela saiu de casa, no Bairro União, em Parauapebas, no último sábado (5), por volta das 6h, para ir à academia de crossfit. Por volta das 16h, foi vista deixando o carro, um Chevrolet Track, branco, em um lava a jato localizado da Rua Sol Poente, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas e, desde então, não mais foi vista. Qualquer informação sobre o paradeiro da mulher pode ser feita pelo celular (94) 99901-7543.

Na noite de quarta-feira (9), a Reportagem do Blog entrou em contato, duas vezes, com o celular informado, uma pessoa atendeu, disse que talvez ela tivesse sido localizada no Piauí, mas que estava tentando confirmar essa informação. Nesta quinta-feira (10), novo contato foi tentado, mas, no celular indicado, ninguém mais atende. O Disque-Denúncia, que também foi comunicado de desaparecimento, não recebeu informação de que a mulher tenha sido localizada.

Fatalidade na zona rural   

Manoel Ferreira da Silva, de 92 anos de idade, foi vítima de uma fatalidade, na última terça-feira (8). Ao colocar fogo em pastagens de propriedade dele, para “renovar o solo”, o homem caiu em um barranco, perdeu a consciência e acabou atingido pelas chamas, tendo parte do corpo queimado.

O caso aconteceu no PA Railander, no Sítio Seis Irmãos, na Vicinal Curral Preto, Km 80, próximo ao Pé de Pequi, onde ele morava, na zona rural de Marabá, mas foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

(Caetano Silva e Eleuterio Gomes)