João Miranda, leitor do blog, comenta a nota sobre a criação do site “As Brutas”:
“ Nesta semana da mulher, li uma notícia muito triste que diz respeito a menina de menor que tinha sido mantida com presos numa delegacia do Pará, onde foi agredida e violentada por, salvo engano, 15 dias. Após a grande repercussão, foi acolhida pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos, em Brasília, a qual devia dar total apoio a vítima. A mesma foi abandonada na Capital Federal, passando a mendigar e usar crack. Neste momento está em uma clínica de recuperação de viciados. Apesar de anos de luta pelos direitos das mulheres, nosso país continua virando as costas para as nossas Musas Inspiradoras. (Revista VEJA)”
4 comentários em “Musas inspiradoras”
É caro amigos só pelo comentario do nosso(a) amigo(a) ai no inicio notasse logo o tipo de saociedade em quer vivemos, o exemplo esta bem claro se vc oferece somente porcaria a uma pessoa ela nunka vai querer chegar até o filé mas é uma pana o que o estado brasileiro faz com nossas crianças e ai Kd agora a porra do direitos humanos…..
Killing Yang, seu discurso mais parece o discurso de um nazista. Acredito que você deve fazer de duas coisas pelo menos uma urgentimente: Ou um curso superior em uma excelente universidade de Sociologia ou exames que detectam patologias psicologicas.
É impressionante como nossa Cidade sempre foi uma cidade de muro baixo, mas é porque o nosso Estado nem muro tem…
mais uma prova de que a “criança, adolescente” em questão não é flor que se cheire, se tivesse permanecido na cadeia hoje não estaria dando maiores despesas a nós contribuintes e alimentando o bolso de narcotraficantes. Se nela não tivesse cometido nenhum crime jamias seria posta atrás das grades seja ela com adolescente, mulheres ou homens. Criminoso(a) é criminoso(a) independente do gênero ou da faixa etária.
PENA DE MORTE JÁ!!!!!