Na secura

Continua depois da publicidade

Os moradores do bairro da Paz, em Parauapebas, reclamam da pouca água que chega aquela localidade. Há mais de uma semana que não se vê o precioso líquido durante todo o dia, e, quando a noite chega, a água é liberada mas não tem pressão suficiente para chegar às caixas d’água, fazendo com que os moradores improvisem baldes e bacias para receber o sumido produto.

Segundo o prefeito Darci, foram investidos 17 milhões de reais na coleta, tratamento e distribuição de água em Parauapebas nos últimos três anos. Investimentos que não apresentam o retorno devido, visto que o bairro da Paz está na secura sem que nenhum representante da SAAEP dê nenhuma explicação. Um verdadeiro descaso com a população daquele bairro, que votou maciçamente no candidato petista nas últimas eleições municipais, talvez devido as promessas de campanha que afirmavam resolver a falta d’água do bairro rapidamente.

[ad code=2 align=center]

5 comentários em “Na secura

  1. Gil Duarte Responder

    Não querendo defender nem acusar, devemos pressionar mesmo o poder público. Mas acho que vale também rever nossas atitudes diárias. Gente lavando carro e calçada com água tratada, deixando torneira e chuveiro ligados à toa por horas, tudo isso se vê muito. O aumento das tarifas de água, é absudo, mas o desperdício também contribui para a perda de dinheiro e energia, pois é necessário energia para purificar e distribuir a água.

  2. Diogo Responder

    SOCORRO!!!!!!!!!
    O QUE ACONTECE COM UMA CIDADE DESSA QUE É TÃO RICA E DEIXA FALTA UNS DOS BENS MAIS PRECIOSO E BARATO (POR ENQUANTO)? SINCERAMENTE, ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!! ISSO É UM VERGONHAR!!!! PURA VERGONHA E SACAGEM COM OS MORADORES DO BAIRRO DA PAZ!!!!

  3. Helena Silva Responder

    Socorro!!!!!!
    Pagamos tão caro, já que nos últimos meses a água subiu o valor e pra quê????
    Engordar mais ainda os bolsos desse povo??? E água que é bom nada!!!
    Nós do Bairro da Paz estamos penando, e graças a Deus algumas casas tem poço! Fico pensando nestes outros bairros que dependem exclusivamente da água da rua!!
    Por favor, nós cidadãos de Parauapebas temos que nos mexer, botar a boca no trombone, pra ver se as autoridades lembram de nós!!

  4. Clayton Responder

    Parabéns por este espaço que mostra a realidade de nosso lugar e a falta de comprometimento de nossos políticos que nem se manifestam sobre o caso da falta de agua em grande parte da cidade vamos nos juntar para reverter este caso muito obrigado por poder expressar a nossa dor por falta de respeito dos políticos.

  5. pbs Responder

    aki em ksa no rio verde a gente tah pagando caro sem ter agua nas torneiras. e quando vem a caixa nao dar pra enxer toda. ja reclamamos lá e ate agora nenhuma solução.

Deixe seu comentário

Posts relacionados