Morreu na tarde deste domingo (24) Nagib Mutran Filho, filho do atual secretário de saúde do município de Marabá. Nagibinho, como era conhecido o falecido, morreu quando passeava de jet-ski no Rio Tocantins, em Marabá. Extra-oficialmente, a morte de Nagibinho teria se dado em virtude de um ataque cardíaco fulminante.
O prefeito de Marabá, João Salame Neto, emitiu uma nota de pesar pela morte de Nagibinho, que era funcionário da Secretária de Obras de Marabá, logo no início da noite de ontem. Confira a nota:
A Prefeitura Municipal de Marabá, na pessoa do Prefeito João Salame Neto, vem de público se solidarizar com a família do Secretário Municipal de Saúde, Nagib Mutran Neto, pela brusca perda de seu filho Nagib Mutran Filho, servidor da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas. Ele perdeu a vida no final da tarde deste domingo, 24, em acidente no Rio Tocantins.
Nagibinho era casado e deixa um filho. O corpo do jovem marabaense está sendo velado no salão da Loja Maçônica Firmeza e Humanidade Marabaense, na Velha Marabá.
2 comentários em “Nagibinho morre em Marabá”
– Ataque Cardíaco Fulminante, interessante.
O ataque cardíaco fulminante é uma emergência médica que pode levar à morte em todos os indivíduos que não tiverem um tratamento rápido e eficaz. Quase metade dos casos, morrem antes de chegarem ao hospital, devido a rapidez como acontece e a falta de atendimento eficaz. Ele manifesta-se gerando sintomas como súbita dor no peito e falta de ar, em indivíduos que por vezes, nunca sofrem de doenças do coração. Devido a sua gravidade, pode levar a morte em minutos, caso não seja prontamente diagnosticado e tratado.