Neto do governador do Tocantins está entre as vítimas de queda de avião em Senador Canedo – GO

Continua depois da publicidade

Acidente aviao CanedoO neto do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos, está entre os passageiros do avião modelo King Air 200, BE-20, prefixo PRART, de propriedade da Construtora Meio Norte Ltda, com sede em Araguaína – TO, do empresário Roberto Pires, que caiu na tarde desta sexta-feira (14), em Senador Canedo – GO. A informação foi confirmada pela assessoria do governador do Tocantins.

Gabriel é filho de Eduardo Siqueira Campos, que é ex-senador e atual secretário estadual do Planejamento e Modernização do Estado do Tocantins.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas teriam morrido por causa da queda do avião. O corpo de uma das vítimas, ainda não identificado, já foi encontrado, ele estava a dois metros dos destroços.

Acidente aviao Canedo 2

O acidente aconteceu no Morro Santo Antônio, ou, como é conhecido na região, Morro do Cristo, por volta das 18:15 horas. O avião teria se chocado e em sequência, explodido. O órgão ainda informa que chove no local e, apesar de o resgate ser em um lugar de difícil acesso, as equipes trabalham no combate ao fogo para que possam fazer a retirada das demais vítimas. A aeronave saiu de Palmas –TO, fez um pouso em Brasília e voava com destino a Goiânia. Ainda não foi confirmada as causas que provocaram a tragédia.

Com informações da CBN e Caroll Almeida

Atualização às 21:00 horas
Morreram no acidente o piloto, Bruno Oliveira Pessoa (32); o copiloto, Thiago Bastos de Oliveira (27); o neto do governador do Tocantins, Gabriel Marques Siqueira Campos (12), e dois amiguinhos, Luiz Carlos Coelho (11), e Guilherme Coelho ( 7)e ainda a mãe das duas crianças, Andréia Rosália Santos Silva Coelho (37).

Cogita-se que a queda se deu em virtude do mau tempo e a baixa altitude da aeronave no momento da aproximação para pouso.

Atualização 15/1
O Corpo de Bombeiros concluiu na manhã deste sábado (15) as buscas pelos corpos dos passageiros que estavam no avião bimotor que caiu em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Os restos mortais da sexta vítima seriam do copiloto Thiago Bastos de Oliveira, 27.

Segundo o tenente-coronel Martiniano Gondim, foram encontrados um crânio e um fêmur debaixo dos bancos da aeronave. Os outros corpos já tinham sido localizados durante a noite de ontem e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.

Ainda não há previsão para o reconhecimento formal dos corpos, mas já foi confirmado o embarque das seis pessoas no avião

[ad code=5 align=center]

4 comentários em “Neto do governador do Tocantins está entre as vítimas de queda de avião em Senador Canedo – GO

  1. larissa Responder

    pq? pq so a familia do governador esta sofrendo, eu nao sou da familia do co piloto, mas ele era como um da familia,amigo e companheiro que vi ter um sonho realizado, esta em uma aeronave, estamos sofrendo muito por esta perca, nosso thiago que vi crescer brincando e correndo na rua da minha ksa,que sempre falava que um dia ia esta no céu, mas queriamos que fosse assim, nos amigos estamos sofrendo muito,pq nao foi mas uma perca e sim uma grande perca,perca do meu menino que fazia aviao de papel com meus filhos e brincava, hj nao temos mas, mas sabemos que ele foi muito importante pra nos , quanto o neto do siqueira…ele foi nosso heroi nosso menino nosso thiago, nosso co
    co
    _piloto…nossa criança que sempre vamos ter a imagem dele dentro de nos ..thiago nos te amamos como filho e vc sempre sera nosso heroi…larissa, marcondes e familia.

  2. João Carlos Responder

    Zé Dudu,

    Os cidadãos de Parauapebas têm que lutar contra qualquer tentativa de venda ou leilão do prédio da Câmara.

    Temos que transformar aquele espaço em uma área de uso público: um teatro, auditório público, Casa da Cultura, Cinema.

    Aliás, deveríamos tombá-lo com patrimônio cultural do municipio.

    Não aceitaremos que o prédio seja leiloado e entregue a Leiolar ou ao Armazém Paraíba.

  3. João Carlos Responder

    Leiloar o atual prédio da Câmara Municiapl é ato covarde um golpe na nascente cidadania que emerge em nossa cidade.
    Entregar este prédio a Leolar ou ao Armazém Paraíba é um crime contra o povo de Parauapebas. Uma falta de senso e de visão política.
    Qualquer ato nesse sentido será contestado judicialmente.
    Tá na hora de se dar um basta nesta história ou estória.
    Se o Presidente Euzébio pretender dar continuidade a esse vilipêndio ao pouco patrimônio cultural de Parauapebas ele começa mal sua gestão, muito mal.

    João Carlos.

Deixe seu comentário

Posts relacionados