Nos aqui de parauapebas estamos pedindo socorro, as autoridades alquem nos ajudem, uma QUADRILHA DE LADRÕES, tomarm o poder e estão surrupiando o nosso municipio que e taõ promissor, se alquem puder nos ajudar, que venha o mais rapido posivel estamos refem, de uma QUADRILHA. aqui eles calaram a inprensa, e todos os vereadores, acidade esta sendo assaltada, por estes que se dizem representantes do povo.
Este secretario precisa sair do gabinete e conhecer mais as estradas do PA antes de se justificar falando da considerção das rodovias federais.
Acho que nem os jornais das cidades do interior do estado ele conhece, pois se conhecece teria se compadecido e saido do gabinete para ver de perto as calamidades que são as estradas do sul do Pará, uma das provincias mais ricas do Brasil e que inviabilizam investimentos por causa da ineficacia do governo estadual e municipais do sul do PA.
Justificar é facil! fazer conta errada tambem é facil principalmente numa justificativa como esta.
Que DEUS ilumine as nossas cabecinhas e não nos deixe cometer tamanha besteira em reeleger uma governadora como esta e seus secretarios despreparados
O secretário deu a desculpa que os condena, na verdade. A pesquisa realmente levou mais em consideração as rodovias federais – quem quiser o relatório em pdf ele está aqui: http://www.cnt.org.br/informacoes/pesquisas/rodoviaria/2009/arquivos/pdf/pa.pdf – se as estradas estaduais tivessem entrado na pesquisa, possivelmente teria sido ainda pior o índice. A PA275 fala por si só, ainda não foi reestabelecida – as obras começaram, mas as chuvas também já estão chegando. Esperamos que eles façam um trabalho que não seja levado de novo pelas chuvas, como ocorre há tantos anos.
Esses petistas são reamente uns fanfarrões , dizem que fizeram o que não fizeram, e dizem que não fizeram o que fizeram,aqui em parauapebas tem um ( agora peemedebista ) que a cada 06 ( seis ) meses recupera 170 KM de estradas na zona rural e agora o dim -dim acabou e o trator tá querendo mais dim – dim são ou não são uns fanfarrões ?
Ok. Então precisam de R$ 450 mi e recebem R$ 250 mi.
Vamos aos cálculos: Precisam de R$ 100mi para manutenção, o que significa que todas deveriam estar em perfeito estado, mas não estão. Dos R$ 250 milhões que recebem, dá pra fazer manutenção e ainda sobram R$ 150mi pra fazer ampliação, fantando apenas mais R$ 100mi para manter as ampliadas. Não entendo pq precisam de R$ 450 milhões, e não de R$ 350mi. Seria pq não podem dizer para o bolso de quem vai a direfença?
É só somar: 100 + 150 + 100 = 350.
A verdade é que não precisam de mais dinheiro, precisam estudar e praticar os princípios da Administração Pública, contidos na Constituição Federal. Precisam agir não só com eficácia (o que já não praticam), mas também com eficiência.
8 comentários em “No Correio do Tocantins”
Nos aqui de parauapebas estamos pedindo socorro, as autoridades alquem nos ajudem, uma QUADRILHA DE LADRÕES, tomarm o poder e estão surrupiando o nosso municipio que e taõ promissor, se alquem puder nos ajudar, que venha o mais rapido posivel estamos refem, de uma QUADRILHA. aqui eles calaram a inprensa, e todos os vereadores, acidade esta sendo assaltada, por estes que se dizem representantes do povo.
muito bom esta com voceis o bregado
parabem por ter senpre as boas enformaçom
Contestar é fácil. Basta postar qualquer nota em qualquer jornal. Difícil é viajar pelas estradas do Pará. Sr. Secretário… vai dar uma voltinha vai.
Este secretario precisa sair do gabinete e conhecer mais as estradas do PA antes de se justificar falando da considerção das rodovias federais.
Acho que nem os jornais das cidades do interior do estado ele conhece, pois se conhecece teria se compadecido e saido do gabinete para ver de perto as calamidades que são as estradas do sul do Pará, uma das provincias mais ricas do Brasil e que inviabilizam investimentos por causa da ineficacia do governo estadual e municipais do sul do PA.
Justificar é facil! fazer conta errada tambem é facil principalmente numa justificativa como esta.
Que DEUS ilumine as nossas cabecinhas e não nos deixe cometer tamanha besteira em reeleger uma governadora como esta e seus secretarios despreparados
O secretário deu a desculpa que os condena, na verdade. A pesquisa realmente levou mais em consideração as rodovias federais – quem quiser o relatório em pdf ele está aqui: http://www.cnt.org.br/informacoes/pesquisas/rodoviaria/2009/arquivos/pdf/pa.pdf – se as estradas estaduais tivessem entrado na pesquisa, possivelmente teria sido ainda pior o índice. A PA275 fala por si só, ainda não foi reestabelecida – as obras começaram, mas as chuvas também já estão chegando. Esperamos que eles façam um trabalho que não seja levado de novo pelas chuvas, como ocorre há tantos anos.
Esses petistas são reamente uns fanfarrões , dizem que fizeram o que não fizeram, e dizem que não fizeram o que fizeram,aqui em parauapebas tem um ( agora peemedebista ) que a cada 06 ( seis ) meses recupera 170 KM de estradas na zona rural e agora o dim -dim acabou e o trator tá querendo mais dim – dim são ou não são uns fanfarrões ?
Ok. Então precisam de R$ 450 mi e recebem R$ 250 mi.
Vamos aos cálculos: Precisam de R$ 100mi para manutenção, o que significa que todas deveriam estar em perfeito estado, mas não estão. Dos R$ 250 milhões que recebem, dá pra fazer manutenção e ainda sobram R$ 150mi pra fazer ampliação, fantando apenas mais R$ 100mi para manter as ampliadas. Não entendo pq precisam de R$ 450 milhões, e não de R$ 350mi. Seria pq não podem dizer para o bolso de quem vai a direfença?
É só somar: 100 + 150 + 100 = 350.
A verdade é que não precisam de mais dinheiro, precisam estudar e praticar os princípios da Administração Pública, contidos na Constituição Federal. Precisam agir não só com eficácia (o que já não praticam), mas também com eficiência.