Nota da Vale sobre liberação da EFC

Continua depois da publicidade

A Vale informa que a Estrada de Ferro Carajás (EFC) foi liberada às 18h, após liminar de reintegração de posse concedida pela Justiça. Amanhã, o trem de passageiros também circulará normalmente.

A ferrovia foi interditada por um grupo de manifestantes na manhã desta quarta-feira, 26, na altura do Km 729, em Marabá (PA). A empresa repudia atos arbitrários e entende que qualquer ato público ou manifestação deve respeitar o estado democrático de direito e a liberdade de ir e vir das pessoas.

3 comentários em “Nota da Vale sobre liberação da EFC

  1. ALERTA GERAL ! Responder

    Repudiar o ato arbitrário de passar o RAMAL FERROVIÁRIO sobre a CIDADE DE PARAUAPEBAS! Nós entendemos que ela deve também respeitar o estado democrático de direito e a liberdade de ir e vir das pessoas.

    O IMPACTO DO RAMAL IRÁ SERCIAR ESTE DIREITO !

    FOI LICENCIADO DEBAIXO DO PLANO SEM CONSULTA POPULAR !

    ESTAREMOS CRIANDO A ONG- PARAUAPEBAS SEM TRILHOS !

    PODE ESPERAR QUE O PAÍS ESTA MUDANDO PORQUE O POVO ESTA NAS RUAS !

    • Pedro Responder

      Parece que esse cara que representa o Alerta Geral, chegou ontem aqui em nossa cidade. Você não participou das audiências públicas que ocorreram sobre o Ramal??? O processo foi conduzido pelo IBAMA, por isso as licenças concedidas. Outra coisa, o projeto também foi apresentado nessas audiências. Eu estava lá e sei que a ferrovia não irá interferir no trânsito de veículos e de pessoas. O Ramal passará sobre a PA 275. Participe mais das coisas para evitar escrever besteiras e/ou querer influenciar de maneira negativa, induzido por fofocas!!!!

  2. Carlos Responder

    Anda bem, minha familia vai pegar o trem amanha e se nao conseguisse nem sei como iria para minha cidade. Que bom. Esses empresarios que deram seis bons pra ssar nos trilhao poderiam dar para crianças pobres da cidad

Deixe seu comentário

Posts relacionados