Nota de desagravo da AMATRA 8

Continua depois da publicidade

A AMATRA 8 – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região, entidade que representa os juízes trabalhistas dos Estados do Pará e Amapá, manifesta público apoio institucional à Juíza do Trabalho SUZANA MARIA LIMA DE MORAES AFFONSO, Titular da 2ª Vara do Trabalho de Parauapebas, citada de forma leviana e irresponsável em editorial apócrifo veiculado em um blog de Parauapebas, no qual estão sendo propaladas falácias genéricas com ofensas à honra e à moral profissional da Magistrada.

A AMATRA 8 expressa sua confiança na atuação ética da Juíza do Trabalho SUZANA MARIA LIMA DE MORAES AFFONSO, bem como na idoneidade profissional de todos os demais Magistrados Trabalhistas que já atuaram e dos que atuam em Parauapebas, cujas decisões, devidamente fundamentadas, estão pautadas nas provas dos autos e na formação do livre convencimento. 

A AMATRA 8 ressalta que aos litigantes é assegurado, em qualquer processo, o direito amplo à defesa e o lícito manejo das medidas processuais facultadas no ordenamento jurídico, entendendo inaceitável que eventual descontentamento com decisões judicias possa justificar o uso irresponsável da liberdade de expressão, atentando contra a honra e a idoneidade profissional dos Magistrados Trabalhistas, bem como contra a Justiça do Trabalho da 8ª Região, órgão com eficiência e qualidade reconhecidas na sociedade e na comunidade jurídica, inclusive em Parauapebas.

A AMATRA 8 condena com veemência as acusações desfundamentadas veiculadas no referido blog, as quais hão de ser interpretadas como ato de ilícita intenção intimidatória e atentatório à garantia da efetiva independência funcional do juiz, requisito necessário e indispensável à manutenção do Estado Democrático de Direito.

Saudações,

Antonio Oldemar Coêlho dos Santos
Presidente da AMATRA 8

5 comentários em “Nota de desagravo da AMATRA 8

  1. MP Responder

    O nepotismo domina a Prefeitura e como disse o prefeito: “a prefeitura não é cabide de emprego”. Portanto, Ministério Público, seja atuante! caso contrário, será só mais um órgão sem finalidade alguma!somente bla bla bla…

  2. JUSTIÇA Responder

    Independente de blog, de Magistrada, de Procurador…enfim, O município de Parauapebas está envergonhado por estes “tais representantes do povo” seja ele Prefeito, Secretários, Vereadores, Advogados, Procuradores do legislativo e executivo…uma série de representantes sem compromisso, onde todos acusam, apontam, um lero lero de disse e não me disse e nada acontece para acabar com esta cachorrada!Prefeito e presidente da câmara acordem! Onde está o resgate pela dignidade onde o prefeito disse em seu plano de governo, o primeiro sem dignidade é ele mesmo; Presidente da Câmara faça algo para fazer valer esta tal dignidade; Criem vergonha na cara e trabalhem para o povo de fato, deixem de pensam em seus interesses pessoais, em se beneficiar para não falar em corrupção!Com tantas evidências, onde está a Justiça para fazer valer! E o nepotismo que domina a prefeitura, onde está a ação do Ministério Público na execução da Ação? Será mais um órgão à fazer vista grossa?Na hora que todos estão almejando algo, lembra que Deus existe, mas quando se consegue uma coisinha” o tal de status, o tal de poder” esquecem que existe o dono de tudo isso: DEUS PAI O TODO PODEROSO. REPRESENTANTES DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS DAS DIFERENTES ESFERAS DE GOVERNO, ACORDEM PARA A VIDA E COMECEM A TRABALHAR DE FATO.CHEGA DE LERO LERO E DE CORRUPÇÃO E COMECEM À TRABALHAR!

  3. Já foi tarde Responder

    Pq o cara la do Sol que postou contra a juiza nao bota a foto dele no site como este blog. pra gente v a cara dele. Mostra a cara tal de sol

  4. Paulao Madeirada Responder

    A AMATRA 8 deveria vir em Parauapebas antes de colocar nota sem pé sem cabeça Dra. Suzana Maria olha os processos com os olhos abertos, favorecendo a Vale. Volta Dr. Jonatas.

  5. Misaque Figueiredo da Silva Responder

    Sobre a nota do blog de rebaixa a juíza e colocar palavras de baixo tom sobre sua conduta sou contra, mas a Magistrada juíza Suzana Maria da 8ª Região de Parauapebas, deixa muito a deseja.
    Tenho um processo de nº 0001198212012508126, com a mineradora Vale S/A que a mesma não reparou todos os pontos do processo deixando sua credibilidade de analise de jungamento em cheque, ficando para instâncias superiores.
    Não estou querendo fazer criticas levianas, mas a credibilidade da magistrada em vários processos daqui de Parauapebas que eram causas ganha tipo o meu, ela simplesmente fez vista grossa sobre os detalhes do processo.
    Estou a disposição para qualquer duvidas sobre o meu processo e esclarecer sobre o meu ponto de vista.
    E-mail: misaquef@hotmail.com

Deixe seu comentário

Posts relacionados