O comitê do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do município de Parauapebas vem através deste esclarecer os pedidos de impugnação dos candidatos a vereadores Norma do PSOL, Marquinho do PSOL, Afonso do PSOL e Samuel do DMTT:
1. Os candidatos a vereadores citados foram notificados pelo juiz eleitoral e já entraram com um recurso perante à justiça eleitoral.
2. A candidata Norma do PSOL, Marquinho do PSOL e Afonso do PSOL obtiveram o DEFERIMENTO do recurso estando regulamentados a participar plenamente do processo eleitoral;
3. O candidato Samuel do DMTT foi notificado em virtude do nome da urna utilizar a sigla DMTT. No entanto, atendeu à notificação do juiz eleitoral e efetuou a devida mudança da variação nominal para: Samuel Alves. O candidato está regulamentado a participar do processo eleitoral.
4. Neste sentido, o comitê do Partido ressalta, mais uma vez, que todos os candidatos que tiveram pedido de impugnação estão regulamentados a participarem normalmente do processo eleitoral 2012.
Assessoria de Imprensa/Comitê PSOL Parauapebas
2 comentários em “Nota de esclarecimento”
outras coisas absurdas que também requer serem analisadas, essas tais autoridades eclesiaticas, em Parauapebas que utilizam os templos religiosos para politicas partidárias, para mim são uns verdadeiros canalhas.inclusive o dirigente de uma das maiores congregassão assembleia de Deus, este e um verdadeiro usurpador e ninguém comenta nada sobre esse canalha chamado.Fenelon de lima Sobrinho.
agente constata tantas notificações das autoridades eleitorais, em nosso municipio. sera estão fiscalizando diacordo com a lei. eles deveriam fiscalizarem o hospital municipal, que não sera dificil constatar candidatos a veredores e seus cabos eleitorais, desrespeitando alguns pacientes que muitas vezes chegam muito cedo para conseguir agendar uma consulta e não conseguem se quer uma senha, eos cabos eleitorais e acompanhado de determinados candidatos, conseguem marcar consulta após a falta de senhas, anunciada pelo os servidores da recepção. isso sim devia da um basta.
sds,