Nota de esclarecimento – Celpa

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A propósito da notícia “Justiça manda que a Celpa suspenda cortes de energia em Tucumã”, o Departamento de Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais da Celpa enviou a seguinte Nota:

“A Celpa informa que já tem conhecimento sobre a referida Ação Civil Pública de Tucumã e esclarece que as situações dos clientes citados na ação são pontuais e que a empresa já está tratando de acordo com as especificidades de cada caso para esclarecer e buscar uma solução.

A concessionária reforça ainda que atende a todos os requisitos previstos na resolução 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Portanto, todos os procedimentos da distribuidora são regulados e realizados sob o que estabelece a legislação. A empresa, em hipótese alguma, tem a intenção de prejudicar os seus clientes.

Em caso de dúvidas a respeito do valor da conta de energia, o cliente pode buscar informações por meio dos canais de atendimento 0800 091 01 96, na internet no site www.celpa.com.br e agências de atendimento presencial.

A Celpa também informa que possui um canal exclusivo para que o cliente possa entender o que é cobrado em sua fatura de energia. É o entendasuaconta.celpa.com.br. Nele, o cliente pode visualizar de forma didática como é composto o valor total que é pago na conta, além de obter informações sobre bandeira tarifária, iluminação pública, direitos e deveres, entre outros.”