A direção da RBATV Parauapebas, bem como todos os funcionários da emissora afiliada à Band, canal 30 vem a público repudiar o ato criminoso ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira, 13 de julho de 2016, quando dois bandidos invadiram o prédio onde fica a torre de transmissão localizado no Morro dos Ventos.
A audácia foi tão grande, que a primeira atitude dos criminosos foi mudar a posição da câmera de segurança para que a ação não fosse registrada. Em seguida os dois “paus mandados” arrombaram a fechadura do portão de entrada e renderam o operador de plantão, que por cerca de 10 minutos teve uma arma apontada para sua cabeça, enquanto o outro comparsa quebrava o bem maior da emissora, que foi o transmissor, avaliado em meio milhão de Reais em média. Ficou claro que a ação criminosa foi executada por quem entende do assunto, pois o objetivo foi apenas prejudicar o funcionamento da emissora, pois nada, absolutamente nada foi levado do local.
Diante do ocorrido, a direção da RBATV Parauapebas entende que tudo isso não passa de perseguição política. E, em virtude da covardia dos autores do crime, a programação local da emissora ficará fora do ar.
Já estamos trabalhando no sentido de solucionar o problema o mais rápido possível e contamos com a compreensão de nossos telespectadores e clientes.
Direção DA RBATV Parauapebas
Afiliada BAND Canal 30.
5 comentários em “Nota de repúdio RBATV Parauapebas”
Ontem eu fiz uma explanação sobre este lamentável ato de vandalismo ocorrido com a nossa RBA, e não foi publicado. Existe censura não podemos repudiar os acontecimentos macabros ocorridos em nossa cidade.
Não houve moderação de comentário feito por você neste Blog. Por favor refaça, pois não está na caixa de comentários.
Mas que tem, tem.
O Blog recebe da Prefeitura pra isso.
Vendo uma nota desta, fico pensando, até onde vai a maldade e a inveja de alguns, por que não tem o que se comentar, só pode ser inveja,tenho certeza que A polícia vem dar um resposta para este caso. É o que espero.
devemos repudiar todos quaisquer ato de vandalismo
a RBA, que vem de uma tomada de dono que deixou o antigo em maus lençoeis com um prejuizo milionario agora este evento, triste que achem os culpados…