Nota Oficial PRP

Continua depois da publicidade

Nota oficial sobre o falecimento da sogra do vice candidato a prefeito de Chico das Cortinas, Rogério Pereira.

A sogra do vice candidato a prefeito de Chico das Cortinas, Rogério Pereira, morreu ao ser atropelada no bairro Vila Rica, por volta das 11h30, no último sábado, dia 22.

Segundo testemunhas, Maria da Vitória Sodré de Souza, de 67 anos, desceu da van e tentava atravessar a rua quando foi atingida por um veiculo da empresa RIP.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 15h. Inconformados, moradores ainda seguraram o motorista do veículo, mas ele conseguiu fugir com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com as informações, o condutor foi identificado pelo nome de Ciro Botílio.

O corpo da vítima foi velado durante o domingo, dia 23, na Câmara Municipal e o enterro está previsto para as 9h de segunda-feira, dia 24. A vítima morava com o esposo e os cinco filhos há anos no município. “Ela é exemplo para muita gente. Ela soube aproveitar os seus 67 anos de vida!”, declarou emocionada a filha da vítima, Angélica Sodré.

Um discurso reforçado por Chico das Cortinas que era amigo da vítima há anos. “Uma perda não só para família, mas para todo município. Além de grande mulher e amiga, era uma das pioneiras da cidade, ajudou e fez parte da construção de Parauapebas”, lamentou cortina.

Comício

Em virtude do falecimento da sogra do vice, a agenda da candidatura Chico das Cortinas teve de ser alterada. Os comícios agendados para os dias 22 e 23 foram adiados e ainda não tem uma data definida.

4 comentários em “Nota Oficial PRP

  1. Panama Responder

    Um discurso reforçado por Chico das Cortinas que era amigo da vítima há anos. “Uma perda não só para família, mas para todo município. Além de grande mulher e amiga, era uma das pioneiras da cidade, ajudou e fez parte da construção de Parauapebas”, lamentou cortina.

  2. Testemunha Responder

    Prezado Zé Dudu,

    Fui tesemunha do acidente, e o que foi relatado é inverídico. O motorista do veículo nõ fugiu do local. Ela agurdou a chegada do corpo de bombeiros, e após orintação de pessoas presentes no local se dirigiu imediantamente até a delegacia de polícia para informar o ocorrido. Tanto é verdade que o veículo encontra-se no pátio da DEPOL aguardando perícia. Para corroborar as informações estavam presentes o Escrivão Paulo e o Investigador Marcelo. Cumpre ressaltar ainda que a vítima ao descer da van passou por tras da mesma, impossibilitando a visibilidade do motorista o carro. E mais, o local onde a van parou não é ponto de parada, o motorista da van parou no meio da PA 160. Engraçado ninguém comentar esse fato.

Deixe seu comentário

Posts relacionados