Zé Dudu,
É com grande indignação que venho informar o ocorrido na noite de ontem, 29/09/2010 na rua Bom Jardim e algumas outras ruas próximas a essa no Bairro da Paz.
Por volta das 17:00 horas os fios dos postes da nossa querida Rede Celpa pegaram fogo, o que ocasionou a falta de energia na Rua Bom Jardim em diante, às 18:30 liguei para o 0800 da Celpa (protocolo: 22960016) pedindo a normalização do serviço, informaram que a equipe de Plantão estaria no local o mais rápido possível para que o serviço fosse normalizado, mas esqueceram de dizer que a equipe anda a passos de tartaruga, pois, até às 08hs do dia seguinte a situação era a mesma, fios cortados e mais de 4 quadras sem energia.
O mais intrigante (pra não dizer outra coisa) foi quando liguei novamente e perguntei se o serviço referente ao Protocolo 22960016 havia sido finalizado, a atendente, com muita educação, informou que já estava tudo normalizado, ou seja, disseram que foi normalizado mas a situação não mudou em nada. A Celpa mais uma vez mostrando o seu eficiente serviço de Atendimento.
Willian Santos
[ad code=2 align=center]
2 comentários em “O leitor e a Rede Celpa em Parauapebas”
O mesmo aconteceu na rua G, com a sorte da energia ser reestabelecida por volta das 23:30. É algo que acontece sempre. A Celpa deveria ter um número local pra registro de ocorrências, pois quando precisamos de atendimento a única coisa que ouvimos é: Ligue mais tarde, todos os nossos atendentes estão ocupados… Vergonhoso.
Caro Zé Dudu
informe ao reclamante, q ele deve acessar o sítio da ANEEL e registrar a reclamação, a fim de surtir seus efeitos.
Garanto q se todos atuarem deste modo, a CELPA começará a ter mais respeito por seus consumidores.
abs
Marcelo