Operação da Polícia Federal em Parauapebas deixa população ligada nas redes sociais

Continua depois da publicidade

PFUma operação da Polícia Federal foi desencadeada hoje em Parauapebas. Logo pela manhã uma viatura da PF estacionou em frente ao suntuoso prédio da prefeitura e outra na Secretaria Municipal de Obras.

O objetivo era recolher documentos na Comissão Processante de Licitação de Parauapebas e na Semob referente aos processos de licitação e execução das obras de terraplenagem dos bairro Vila Nova 2 e dos Minérios.

A operação, coordenada pelo delegado Thiago Sorling, tem como alvo um deputado que é investigado por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O deputado, segundo investiga a PF, seria sócio oculto da empresa que ganhou a licitação e executou as obras. A operação serviu para colher provas contra o deputado, cujo o nome não foi informado pela PF.

Logo que amanheceu vários posts e fotos foram publicados nas redes sociais especulando sobre a operação. Alguns desavisados chegaram a publicar que já havia presos aguardando pra depor, mas nada disso aconteceu. A PF recolhe documentos, apenas.

Mandado PA

O Mandado de Busca e Apreensão que autorizou a operação da PF em Parauapebas foi assinado pelo juiz Libio Araújo Moura, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas.

 

10 comentários em “Operação da Polícia Federal em Parauapebas deixa população ligada nas redes sociais

  1. Geneci Lino de Souza Responder

    Mais uma investigação do ministério público e Policia Federal, em nosso municipio, mas só aparecem no final dos mandatos dos gestores executivo e legislativo e em ano Eleitoral, Eu particularmente não aguento mais essas denuncias prisões, especulações parece articulação politica eo povo fica sem credibilidade neste fogo cruzado. Na realidade temos que expurgar essa quadrilha na eleição em 02 de Outubro, mas infelizmente a realidade de Parauapebas, com atual cenário politico outra quadrilha esta armada para o palacio dos Ventos, Chama-se Jader Barbalho e seu Bando o famoso esquadrão do PMDB. Com a Bel do mal no comando.

  2. JBS Responder

    Boa tarde, sabe me informar se essa operação da Policia Federal também houve em Marabá.

  3. Anônimo Responder

    Quem fraudou a licitacao e medições foi a PMP /SEMOB e não deputado…. Texto ridículo…

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Ninguém falou em fraudes. O que houve foi busca e apreensão de documentos na CPL e SEMOB de Parauapebas para prosseguir com uma investigação do deputado.

  4. Claiton Responder

    Por favor Zé Dudu, é possível dizer qual o período desses documentos que foram recolhidos?

  5. Anônimo Responder

    Mesmo não fazendo o que a população anseia, serve para esse desgoverno entender que ele não tem chance de continuar esse desgoverno fraudulento a partir de janeiro, o povo dará um basta em outubro.

  6. Anônimo Responder

    os únicos que poderão fazer a justiça é o eleitor em outubro, tirando essa corja de larápio do poder, mas não devolvendo para a antiga, tentar um novo.
    pois se dependermos dessa injustiça estamos ferrados.

Deixe seu comentário

Posts relacionados