Estão à disposição da Justiça, em Jacundá, quatro mulheres e um homem, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos na manhã de segunda-feira (3), durante operação conjunta das polícias Militar e Civil. Além de droga encontrada dentro de uma casa, foram apreendidos também arma de fogo, munições, moto e aparelhos celulares.
Uma ligação telefônica anônima sobre o envolvimento de uma mulher na morte do dependente químico Francisco Frei de Souza, 42 anos, assassinado com mais de dez tiros na madrugada de domingo (2), levou os policiais até a casa de Simone Alves Viana na manhã de segunda-feira. A Polícia Civil, entretanto, ainda não confirmou a participação da mulher na execução de Francisco.
Policias civis e militares fizeram cerco à residência, onde encontraram também Francinete Rodrigues da Silva, Wérica de Paiva da Silva, Carolaine Souza Lima e Samuel Silva Ferreira.
O grupo estava de posse de 24 petecas de crack, uma espingarda calibre 20 com munições, uma moto Honda Fan, seis aparelhos celulares e uma tesoura. Todos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde estão à disposição da Justiça.
(Antonio Barroso)