Operário e Paysandu ficam no empate sem gols pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

O resultado foi péssimo para as duas equipes que seguem fora da zona de classificação

Continua depois da publicidade

Mais um jogo para a Fiel Bicolor esquecer. O Paysandu Sport Club entrou em campo na noite desta quarta-feira (7) para enfrentar o Operário (PR), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com um péssimo futebol apresentado, o time bicolor não saiu de um empate sem gols e vai se complicando na classificação.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos oito pontos e ocupa apenas a 14ª colocação. O próximo compromisso do Papão será diante do líder São Bernardo (SP), na segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Leônidas Castro, o Banpará Curuzu, em Belém, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo: Placar em branco!

O Operário foi para cima do Paysandu e quase marcou. Ferreira arriscou de fora da área e o goleiro Gabriel Bernard salvou o Papão. Em mais uma tentativa do Fantasma, Jonathan Costa tentou marcar de cabeça, mas o goleiro bicolor aliviou o perigo. Só dava a equipe paranaense. Erick Bessa arriscou de longe e a bola passou muito perto da meta alviceleste. Em nova descida do Operário, Dudu Sheit tocou para Erick Bessa, que chutou cruzado perdendo a chance de abrir o placar.

O Fantasma chegou a marcar. Erick Bessa cobrou escanteio, a zaga bicolor ficou olhando e Felipe Augusto mandou para o fundo do barbante, mas a arbitragem viu uma irregularidade no ataque do time da casa e anulou o gol, aos 40 minutos. Já no segundo tempo, Felipe Augusto cruzou e Popó tentou marcar de cabeça, quase o primeiro gol do jogo. Em uma sobra de bola de escanteio, Alisson Taddei mandou um chute de longe e parou na grande defesa do goleiro Gabriel Bernard, que salvou o Paysandu.

O Papão quase não atacou o jogo todo, quando chegou, Juninho disparou em um contra-ataque e deixou Mário Sérgio na cara do gol, mas a arbitragem marcou impedimento do Super Mário da Curuzu. O Fantasma quase marcou o gol da vitória, quando o goleiro Rafael Santos se mandou para o ataque e levantou na área, a bola ficou com Luidy, que finalizou e a redonda passou raspando contra a meta bicolor. Placar final: Operário 0 x 0 Paysandu. A torcida do Fantasma vaiou o time após o apito final.

Por Fábio Relvas / Foto: André Jonsson (Ascom Operário)