A noite de Natal terminou em tragédia para dois motociclistas em Ourilândia do Norte, no sudeste do Pará. As motos que eles pilotavam acabaram se chocando de frente e os dois vieram a óbito.
O acidente aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (25), às proximidades de um bar, na Vicinal Águas Claras, zona rural do município.
Segundo a Polícia Civil, que atendeu a ocorrência por volta das 5h30, ainda não se sabe o que aconteceu para os dois pilotos terem se chocado frontalmente. Uma das vítimas morreu no local e o outro ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santa Lúcia, no centro de Ourilândia, mas não resistiu e faleceu.
O adolescente foi identificado como Josué da Silva Santos, de 17 anos de idade. O outro rapaz ainda não foi identificado e a Polícia Civil pede que quem tiver familiar desaparecido compareça ao Hospital Municipal de Ourilândia do Norte para fazer o reconhecimento do corpo, que está no necrotério da casa de saúde. (Tina Santos)