Ourilândia do Norte: Juiz manda que foragido da Justiça seja devolvido à cadeia

Maurivan Pereira Teles teve direito à saída temporária de Natal, mas esqueceu de voltar à penitenciária na data estabelecida
Maurivan Pereira Teles

Continua depois da publicidade

O juiz Gabriel de Freitas Martins, da Comarca de Ourilândia do Norte, determinou na manhã desta segunda-feira (24), que o indivíduo Maurivan Pereira Teles, de 43 anos, fosse transferido para a Cadeia Pública de São Félix do Xingu. O magistrado recomendou ainda que a Vara Criminal de Redenção seja comunicada que o Mandado de Prisão Preventiva expedido por aquele juízo foi cumprido.

Maurivam Teles cumpre pena por homicídio. Ele preencheu os requisitos para ter direito à saída temporária proporcionada pelo indulto natalino do ano passado, porém, não retornou à casa penal na data estabelecida, quando passou à condição de foragido.

Na última sexta-feira (22), a Delegacia de Polícia Civil de Redenção informou à DP de Ourilândia que ele estava escondido na cidade. Imediatamente, os policiais plantonistas iniciaram diligências, localizando e prendendo o foragido por volta das 20h30. 

Teles foi submetido a exame de corpo de delito e colocado à disposição da Justiça. Nesta manhã, ocorreu a Audiência de Custódia, na qual o juiz determinou o acusado fosse recambiado para São Félix do Xingu.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress