Em Ourilândia do Norte, a Polícia Civil prendeu, na madrugada de quarta-feira (14), Erasmo Soares Siqueira, também conhecido pelo apelido de Mato Grosso. Ele confessou ter assassinado Suelina Noleto da Silva e alegou legítima defesa, mas há a suspeita de que ele tenha estuprado a mulher.
Por volta da 0h30 da madrugada, os policiais de plantão na Delegacia de Polícia Civil foram avisados de que um corpo de mulher foi encontrado dentro de um pneu de trator, em um terreno baldio, ao lado do posto de combustíveis localizado na saída para Água Azul do Norte.
No local, os policiais encontraram o corpo de Suelina, com perfurações na face direita e sinais de estrangulamento. Na ocasião, populares contaram que chamaram a polícia após Mato Grosso ter mostrado um vídeo do local do crime, no qual ele diz que não conhecia a mulher e que só encontrou o corpo porque foi ao tereno baldio urinar e se deparou com o cadáver dentro do pneu.
Os policiais civis, no entanto, suspeitaram da história e seguiram investigando o caso, madrugada adentro, até encontrarem uma câmera de monitoramento, cuja filmagem mostra Mato Grosso na companhia de Suelina.
Ele, então, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos, e acabou confessando ter matado a mulher, mas alegou legítima defesa. Os policiais suspeitaram que o réu confesso tenha estuprado a vítima e solicitaram a presença da perícia, que colheu material biológico do acusado e de Suelina, para análise. O preso está à disposição da Justiça.
(Com informações do repórter de Jucelino Show, de Tucumã)