Ourilândia: Justiceiros executam homem acusado de ter estuprado criança de 6 anos

Osvaldo Rolim de Albuquerque seria preso na manhã de domingo, por ordem da Justiça, mas os vingadores se anteciparam e o mataram na madrugada
Os justiceiros presos

Continua depois da publicidade

A equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte prendeu, na manhã deste domingo (8), Anthony Alencar José Ribeiro e Breno Henrique Dias Correa. Eles confessaram terem executado a tiros, por volta das 3h, Osvaldo Rolim de Albuquerque, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos de idade. 

Contra Osvaldo havia um Mandado de Prisão Temporária, que seria cumprido na manhã de domingo, mas os justiceiros chegaram antes. O crime teve a participação de um terceiro homem identificado apenas como LC, que forneceu as armas para a execução, e está foragido.

Osvaldo Rolim de Albuqueque foi executado na madrugada de domingo

Anthony disse, em depoimento à Polícia Civil, que é amigo da mãe da criança molestada e que a execução de Osvaldo foi o castigo pelo crime que ele era acusado de ter cometido. Detalhou que, por volta das 3h da madrugada, ele, Breno e LC arrancaram o homem de casa, o levaram a um local ermo e ali ocorreu a execução sumária. 

Os dois presos, após as formalidades legais na Delegacia de Polícia Civil, já foram colocados à disposição da Justiça e devem passar por Audiência de Custódia nesta segunda-feira (9).

(Colaboração do repórter Jucelino Show, de Tucumã)