O procurador-geral da República (PGR), Roberto Gurgel, enviou nesta sexta-feira (20/5) ao ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, um pedido para que ele se manifeste sobre as recentes revelações sobre seu patrimônio e sobre a empresa de consultoria que manteve entre 2006 e 2010. A partir de ontem, o ministro terá 15 dias para prestar informações.
No pedido de esclarecimentos, Gurgel anexou a íntegra das duas representações dos partidos de oposição (PPS e DEM) enviadas ao órgão nesta semana. Apenas após a manifestação de Palocci é que Gurgel decidirá se abre investigação para apurar crimes ou se arquiva o caso.
2 comentários em “Palocci terá que explicar-se”
Caro Zé Dudu, seria de bom alvitre que partidos políticos locais fizessem o mesmo em relação a Darcí José Lermen e Cia, Que representassem junto à Procuradoria Geral do Estado, visto que os mesmos possuem foro privilegiado, enriquecimento ilícito destes em detrimento ao empobrecimento criminoso de nossa cidade causam asco e fazem vomitar até quem tem estômago de avestruz.
Se as coisas aqui no Peba andam com andam, Darci e seu $ecretario$ fazem o que fazem e ninguem faz nada, imagina o Sr. Antonio Palocci?
Infelizmente mais uma vez vai dar em pizza e nos pagaremos a conta!!!!!
Sera que existe Ministerio Publico em algum lugar?
O que eles fazem, fora ganhar salarios maravilhosos e mordomias?
Uma vergonha ser brasileiro!