Garota paraense encanta os técnicos e entra para o time de Ivete Sangalo.
Quando começou a cantar, imediatamente as quatro cadeiras voltaram-se para que os técnicos pudessem apreciar melhor a participante paraense cantando a versão de ‘Primavera’ do saudoso Tim Maia. Mesmo recebendo elogios de todos, principalmente Carlinhos Brow, que a chamou de solar, ela agradeceu, mas preferiu se juntar ao time de sua musa Ivete Sangalo.
Stéfany Laura (13) pisou no palco com a segurança de uma grande estrela e mandou muito bem interpretando ‘Primavera’, que fez tanto sucesso na voz de Tim Maia. A pequena kids soltou a voz e encantou a todos, que a queriam para seus times, porém quem levou a melhor foi a baiana Ivete, que vibrou muito com mais essa participante.
Filha de pai músico, a menina diz que canta desde os oito anos de idade. Assim que conseguiu convencê-lo que sabia cantar, o pai a colocou num show com 15 mil pessoas. Ela garante que não ficou nervosa e seu 1º show foi emocionante. A mirim vem do município de São Miguel do Guamá, no Pará, e se diz acostumada a cantar para grandes públicos. Também agradece a equipe do The Voice Kids por ter sido tão bem recebida.
Já nos bastidores a jovem cantora conta o motivo de ter preferido ficar no time da baiana apimentada:
“A Ivete para mim é uma Diva, por isso escolhi seu time. Acho ela muito carismática, brinca com todo mundo. Para mim ela é uma artista completa, ví isso quando fui num show dela!’, explica Stéfany, mostrando toda sua admiração pela diva baiana.
5ª Edição ás Cegas
Não faz muito tempo que aconteceu a estreia tão aguardada do programa mirim, domingo (03/01), seguidas das edições à cega, que ofereciam 24 vagas em cada um dos times. Na disputa de domingo (31), mais um grupo de kids concorreu as últimas vagas.
Na 5ª edição às cegas, o último da temporada, o time de Ivete Sangalo ficou com cinco talentos mirins, o cantor Brow foi escolhido por três e a dupla sertaneja Victor & Leo aumentou o time com mais cinco crianças para transformar em grandes sucessos