Pará: PDT deixa o governo Jatene

Continua depois da publicidade

A Executiva Estadual do PDT decidiu em reunião esta semana em Belém, por 13 x 4 votos, entregar todos os cargos que pertenciam a legenda em caráter irrevogável e fará oposição ao atual Governo Estadual.

PDT abandona Jatene

26 comentários em “Pará: PDT deixa o governo Jatene

  1. Cézar Responder

    Giovanni queiroz representa para nós paraenses de sangue, o mesmo que Bin Laden representou para os E.U.A, ou seja, inimigo número 1 dos cabanos! Esse vira-lata(Giovanni) nem paraense é, já começa daí! Esse púria, vai tentar nova investida contra o nosso país(Grão-Pará), esse cão dos Baskervilles(Giovanni Queiroz) junto com os outros forasteiros da mesma laia, deveriam vazar de nossas terras, e nunca mais voltar! Esse E.T do Giovanni, deveria sim, dividir todos os seus latifúndios que se encontram em nosso Estado, mas isso, esse escremento de ratazana não faz! Esse escroque pensa, juntamente com os que rezam da mesma cartilha, que nós cabanos(paraenses de sangue), somos goianos, mineiros, paulistas, maranhenses, matogrossenses que se deixam enganar por essa corja de malfeitores! Nós daremos se preciso for, a nossa vida pelo nosso amado e, querido país(Grão-Pará)! Assim como fizeram os nossos antepassados cabanos, que não mediram esforços pela integridade territorial do nosso amado e querido Pará!!! Quando alguém nasce em nossas terras, essa criança é registrada como paraense, e qdo tira a sua carteira de identidade idem, ou seja, não consta nem no registro de nascimento e nem na carteira de indentidade, que essa criança ou esse jovem, nasceu no Estado de Carajás ou no Estado do Tapajós, pq esses Estados nunca existiram, e nunca existirão!!! O que existe de fato e de direito, é o nosso amado e querido estado do Pará( o nosso Grão-Pará!!! As terras de todos os municípios do Estado do Pará, pertencem ao Estado do Pará, portanto são terras paraenses, ou seja, de todos os paraenses de sangue!!! O Estado do Pará foi criado primeiro, os municípios vieram depois, portando se os municípios estão dentro do Estado do Pará, os mesmos pertencem ao Estado do Pará! Esse Estado tem um único dono, e esse dono, é o povo paraense(os cabanos de sangue)!!!! Eu nasci em Altamira(município paraense); a maioria votou pela NÃO divisão do nosso Pará, pq amamos o nosso país(Pará) e nosso povo!!! Aos forasteiros só dizemos uma coisa, tentem novamente dividir o nosso Estado e nossos irmãos, que a resposta será a mesma! Agora só alertamos uma coisa: tentem dividir por vias democráticas, porque se for por outras que não seja essa, não sobrará um forasteiro de merda, pra contar os seus mortos, ou mesmo contar a História como se passou; não nos substimem seus forasteiros de bosta(políticos ou não), a história de nosso povo, muito nos Orgulha! O nosso Estado é chamado de PARAZÃO, e vai continuar sendo chamado assim até os fins dos tempos!!! Se o nosso Amado Pará, tem esse vasto território, foi pq nossos antepassados lutaram e morreram para mantê-lo INTEGRO E ASSIM, DEIXAREMOS PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES DE CABANOS!!! FORA FORASTEIROS, O PARÁ É DOS PARAENSES E DOS QUE ADOTARAM COMO PÁTRIA!!!.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Tuca Ivanicska

    A lista tríplice já foi enviada para a Presidente pelo PDT e o nome do Giovanni Queiroz não está nela. Sabem por que ? Ele não quer ser Ministro do Trabalho, ele quer o Carajás e o Tapajós.
    Coitadinha da elite burra de Belém. Hahahahaha aguardem Giovanni vem aí…chupa essa manga Jamente.

  3. Harlene Torres Responder

    O Deputado Giovanni Queiroz faz juz ao Carajás, onde só tem guerreiros. É também um guerreiro que não desiste. Mas tem pessoas que generalizam e basta estar na política para difamarem.
    Deputado, tens a admiração do povo do Carajás e também do Tapajós, por ficar do lado do povo sofrido. Esse sim é um exemplo a ser seguido por muitos políticos!!!

  4. Tuca Ivanicska Responder

    O que deixa esses gatos enfiados no saco se debatendo contra o Giovanni Queiroz é saber que ele é de luta. E continua, mal acabou o plebiscito e ele já está trabalhando muito no CN nos outros dois caminhos que nos levam a libertação. Falar sobre Giovanni Queiroz é chover no molhado. Quem é da luta pela divisão sabe que sem o trabalho dele não teríamos nem o plebiscito. O plebiscito nos trouxe uma vitória incontestável. Provamos que não são meia dúzia de políticos que querem a divisão mais sim 1.200 milhão de cidadãos do Carajás, Tapajós e até do Pará.
    Giovanni é o campeão no que diz respeito a trazer verbas pro estado só que os governadores estão sumindo com tudo que entra. Não podem nem dizer que estão beneficiando Belém por que essa cidade é abandonada tb. Giovanni Queiroz realmente é um problema para os invejosos e para os ladrões. Giovanni é ficha limpa, é líder do PDT na Câmara e tem o respeito e admiração dos deputados e senadores.
    Continuem falando dele, acostumem a falar o nome dele. Ele ainda vai longe e nós estamos com ele.

  5. Cético Responder

    Neto,

    Ou você é um analfabeto político, ou só usa a net p ler notícias de celebridade global ou esportes.

    O Dep. Giovanni Queiroz já fez muito não só pelo PA, mas também pelo BRASIL. Foi ele o 1º denunciante de super faturamento nas obras do TST de SP, o que culminou na prisão do Juiz Lalau.

    Pelo povo da região que o elege há 5 mandatos como deputado federal ele sempre fez muito, prova disso é o número de seu eleitorado que aumentam a cada disputa eletiva.

    Sair do governo JATENE foi mais uma atitude de RESPEITO do dep. para com seus eleitores Carajaenses.

    Parabéns Deputado Giovanni Queiroz, sou Carajaense e acompanho sua luta há mais de 30 anos.

    Em nome do povo CARAJAENSE, agradeço ao senhor por ter nos proporcionado a oportunidade de alimentar nosso sonho emancipacionista, por ter nos dado a oportunidade de VOTAR no PLEBISCITO !!!!!!

  6. Gleydson Responder

    Pelo visto pouca gente entendeu a artimanha do dep. Queiróz, que finge fazer uma oposição à Jatene, pra fazer média com a Dilma e tentar emplacar o Ministério do Trabalho. Parece até ironia que um deputado que nunca prestou serviços ao Estado (a não ser tentar dividi-lo) emplaque justamente o Ministério do Trabalho!

  7. Evaldo Benevides Responder

    É uma honra para o Pará ter um representante como o Dep. Giovanne Queiroz. Em trinta anos de vida pública nunca se envolveu com a corupção que assola o País e deu grandes colaborações como a denuncia do superfaturamento do TST de São Paulo, que resultou na prisão do Juiz Nicolau “lalau”.

  8. Mozarildo Quintanilha Responder


    Nome (obrigatório):

    Já assisti alguns debates pela TV e vi que o Deputado Giovani Queiroz não tem ” rabo preso”. Tem um discurso Forte e Coerente. Fala o que tem que ser dito!

    E tem muita cara-de-pau também. É muito cínico e mentiroso nas entrevistas. Mente com tanta convicção que faz o povo humilde do sul e sudeste do Pará acreditar que ele faz chover. Na entrevista pro programa Argumento jurou que a campanha do Sim estava crescendo à taxa de 2% ao dia! que chegaria no dia do plebiscito com uma vitória de cerca de 70%!!! e o resultado final mostrou que eles não conseguiram um mísero voto sequer na região do Parázinho, mesmo fazendo boca de urna e espalhando santinho na frente de todas as zonas eleitorais de Belém!

  9. Gleydson Responder

    Hoje é aniversário de 396 anos de Belém e como eu acho que não haverá nenhuma lembrança desta data aqui no blog vou deixar a minha homenagem à Metropole da Amazônia por aqui:

    Bom Dia, Belém

    Há muito que aqui no meu peito murmuram saudades azuis do teu céu
    Respingos de orvalho me acordam luando telhados que a chuva cantou
    O que é que tens feito, que estás tão faceira, mais jovem que os jovens irmãos que deixei
    Mais sábia que toda a ciência da terra
    Mais terra, mais dona, do amor que te dei
    Onde anda meu povo, meu rio, meu peixe
    Meu sol, minha rede, meu tamba-tajá
    A sesta, o sossego na tarde descalça
    O sono suado do amor que se dá
    E o orvalho invisível da flor se espalhando cantando cantigas e o vento soprando
    Um novo dia vai enunciando, mandando e cantando cantigas de lá

    Me abraça apertado que eu vou chegando
    Sem sol e sem lua, sem rio e sem mar
    Coberta de neve
    Levada no pranto dos rios que correm cantigas no ar
    Onde anda meu barco de vela azulada
    De foi de panada sumindo sem dó
    Onde anda a saudade da infância na grama
    Dos campos tranquilos do meu Marajó
    Belém, minha terra, meu rio, meu chão
    Meu sol de janeiro a janeiro, a suar
    Me beija, me abraça que eu quero matar a imensa saudade que quer me acabar
    Sem círio de virgem, sem cheiro cheiroso
    Sem a chuva das duas que não pode faltar
    Murmuro saudades de noite abanando
    Teu leque de estrelas
    Belém do Pará!

  10. Nome (obrigatório) Responder

    Neto ele não faz nada porque o governador é um pra nada, e outros que só pucham a sardinha para Belém, e lembre-se que o prefeito de Ananindeua é ninguém menos que ELDER BARBALHO, FILHO DA LENDA JADER BARBALHO….ENTÃO ACHO QUE ISSO EXPLICA A NÃO DIVISÃO, NÃO ACHAS????

  11. Toninho Responder

    Zé Dudu, o que foi que o Pará ganhou com essa liderança desse deputado?
    Dou um dôce para quem me apontar um beneficio que essa liderança trouxe ao menos para a região sul-sudeste do Pará.
    A unica coisa que se sabe é que esse sujeito luta há mais de vinte anos para dividir o Estado.
    Ele não faz falta tanto faz como tanto fez. TCHAU

  12. GILSON FRANÇA Responder

    Esses comentários, mais parece um desabafo contra a pessoa do deputado Federal Giovanni Queiroz, nada disso vai fazer mudar minha concepção sobre esse guerreiro, que já fez e poderá fazer muito pelo Sul do Pará, agora quanto a derrota no plebiscito, o resultado já tava escrito, foi a briga de Davi contra Golias, não tinha como lutar contra pessoas de mentes pequenas e “lavadas” as vítimas desse resultado plebiscitário não foram Carjás e Tapajós, e sim todo o Estado do Pará. Agora os cometários desse rapaz ai em baixo o NETO não faz sentido.. o deputadado Giovanni além de líder do partido na câmara, ele tá sendo cotado para ser ministro do Trabalho, é pouco!!
    “se liga irmão”.

  13. Rafael Carvalho Responder

    Zé, além de lider do partido na camara, ele é tambem e grande cotado para assumir a cadeira do ministerio do trabalho.
    E descordando do Neto ai em cima ele é uma grande representante dos nossos interesses, sim.

  14. Hugo Responder

    Bravo!!!

    Mas além da razão que justifica a saída, acho que outros motivos não faltam para ficar fora de um governo desse…

  15. NETO Responder

    Pouquissima, um cara que só lesgila em causa própria, tu achas que nós devemos ter consideração?
    Com tudo isso que tu achas o máximo, me diz o que ele já fez pelo Pará. Dizer que ele sempre lutou pela divisão, não vale, por que todos nós já sabemos disso.

  16. Camilo Responder

    Parabéns PDT! Parabéns Giovanni! Janete foi contra Carajás e Tapajós, portanto o povo do interior agora é contra este péssimo governador, que vive de falsas propagandas.

  17. Senna Responder

    Depois que o cara foi sondado para ser ministro queriam o quê?… Eu sempre achei esse deputado muito fanfarrão.
    Por outro lado, todos sabem que a correlação de forças, nesse caso, é decidido por quem der mais… Mas tem um detalhe: quem se vende vale sempre menos do que o valor que lhe pagam.

  18. NETO Responder

    Essa deputado nunca fez nada pela região que o elegeu, muito menos pelo Pará. Portanto ele não tem moral para criticar e participar de nenhum governo, lá em Brasilia ele é apagadissimo. Não faz falta a ninguém a não ser para os seus familiares que comandam em brasilia um escritório de representação de interesses prórpios. Já vai tarde vá e não volte.

  19. Clayton Santos Responder

    O partido só tem força politica no sul do Pará. Em Belém, infleizmente sóa cupula do DUDU ainda encontra-se sob o PDT, fora isso, ja vai tarde.
    Isso mostra a falta de comprometimento com a sociedade, onde se coloca em primeiro lugar os interesses pessoais dos partidários.

  20. Márcio Responder

    É DR. GIOVANNI QUEIROZ, NÃO BASTA , TER O PODER RELATIVO EM UM MUNDO ALTAMENTE ABSOLUTISTA. NÃO ESTOU AQUI SENDO PARTIDÁRIO DE NENHUM. MAIS O SR. DEVIA ERA PEDIR EXPLICAÇÕES AO SEU MARQUETEIRO, QUE ACHO SEM IDÉIAS PARA TENTAR BUSCAR VOTOS A FAVOR DA DIVISÃO COMEÇOU COM AQUELA VELHA TÁTICA DE FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS E AI O GOVERNADOR TEVE QUE SE DEFENDER E APARECER. ISSO NÃO É PRERROGATIVA DE UM GOVERNADOR É SIM DE TODO SER HUMANO QUE SE SENTE QUESTIONADO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados