Para ser auditada Coomigasp suspende atendimento ao público por 15 dias

Continua depois da publicidade

A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – Coomigasp – está em recesso para atendimento ao público, para que os advogados da Coomigasp façam uma auditoria nas contas da cooperativa. O recesso teve início dia 31 de janeiro. Serão 15 dias úteis. A determinação partiu do presidente Gessé Simão, reeleito no domingo, 29, por maioria de votos em Assembleia Geral Ordinária, em Curionópolis.

Segundo Gessé, a medida tem como objetivo “fazer um ajuste e análise em toda a parte administrativa da Coomigasp, já que uma nova diretoria acaba de assumir o comando da entidade”.

Fonte: Ascom Coomigasp

1 comentário em “Para ser auditada Coomigasp suspende atendimento ao público por 15 dias

  1. Jurací Calmon Responder

    Então, só mesmo no entendimento do Gessé Simão e de garimpeiros desavisados, se concebe a idéia de uma auditoria de 15 dias dentro da Coomigasp, realizada pelos seus Advogados. Sabe com se parece isso? Pois bem, a Coomigasp está se comportando como se as suas atribuições fossem Legislativas, faz leis entra em recesso , etc., francamente, as Empresas produtivas tratadas com respeeito , jamais se dão ao luxo de paralizarem suas atividades pra fazer autidorias, só mesmo nas empresas que dizem ser dos garimpeoiros acontecem esses descalabros.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

plugins premium WordPress