A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – Coomigasp – está em recesso para atendimento ao público, para que os advogados da Coomigasp façam uma auditoria nas contas da cooperativa. O recesso teve início dia 31 de janeiro. Serão 15 dias úteis. A determinação partiu do presidente Gessé Simão, reeleito no domingo, 29, por maioria de votos em Assembleia Geral Ordinária, em Curionópolis.
Segundo Gessé, a medida tem como objetivo “fazer um ajuste e análise em toda a parte administrativa da Coomigasp, já que uma nova diretoria acaba de assumir o comando da entidade”.
Fonte: Ascom Coomigasp
1 comentário em “Para ser auditada Coomigasp suspende atendimento ao público por 15 dias”
Então, só mesmo no entendimento do Gessé Simão e de garimpeiros desavisados, se concebe a idéia de uma auditoria de 15 dias dentro da Coomigasp, realizada pelos seus Advogados. Sabe com se parece isso? Pois bem, a Coomigasp está se comportando como se as suas atribuições fossem Legislativas, faz leis entra em recesso , etc., francamente, as Empresas produtivas tratadas com respeeito , jamais se dão ao luxo de paralizarem suas atividades pra fazer autidorias, só mesmo nas empresas que dizem ser dos garimpeoiros acontecem esses descalabros.