A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (9), Dionatan de Sousa Sá, acusado de estupro contra uma jovem, com a ajuda de Luara Vitória Maria dos Santos, que também recebeu voz de prisão. O estupro ocorreu na piscina do estuprador, na casa dele, na Rua Goitazes, Bairro Parque dos Carajás. O caso foi denunciado na 20ª Seccional de Polícia Civil pelo pai da vítima que, após ter sido violentada, o procurou e ambos foram à delegacia.
Em Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que Luara, que dizia ser amiga dela, a convidou para irem à casa de um amigo, sem, no entanto, dizer o nome dele, onde passaram a ingerir bebidas alcoólicas, na área de lazer, ocasião em que, segundo declarou no BO a vítima, ela bebeu apenas uma dose de uísque com energético e pediu para ir ao banheiro.
Ao sair do banheiro, relata a jovem, Dionatan a jogou na piscina e a encostou na borda, onde cometeu o estupro, lhe tapando a boca com uma das mãos, embora ela peddisse que parasse de violentá-la, “pelo amor de Deus”. Tudo aconteceu sob o olhar de Luara, que nada fez para impedir o ato animalesco.
Depois de ter sido violentada, a vítima saiu e voltou para a casa, a pé, e ligou para o pai, relatando o crime do qual foi vítima. Ambos então se diriram à Polícia Civil, onde o crime foi denunciado.
(Caetano Silva)