Parauapebas: comerciante é assassinado no bairro Rio Verde

Continua depois da publicidade

Um comerciante no ramo de venda de bebidas por nome Rogério, conhecido como “Mourão”, de 35 anos, foi assassinado por volta das 16h40 desta quarta-feira de cinzas na Avenida 7 de Setembro, esquina com a Rua Tancredo Neves, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas (PA). Ele levou cinco tiros que foram disparados por um elemento que se encontrava na garupa de uma moto. Os dois assassinos fugiram sem levar nada da vítima. O comerciante seguia em sua moto com carroceria para mais uma entrega de bebidas na cidade. Por enquanto não há informação sobre os motivos do assassinato. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Mourão era natural do Piauí, morava em Parauapebas há cerca de 20 anos; era casado e pai de dois filhos: um garoto que completa 14 anos dia 1º de março e uma menina de 10 anos.

Segundo informações de vizinhos, o comerciante não tinha inimigos e nem rixa com ninguém, mas a distribuidora de bebidas dele, localizada na Rua Tocantins, no Rio Verde, já havia sido assaltada três vezes. Numa delas, inclusive, levaram a quantia de R$ 36 mil. (Por Lima Rodrigues, de Parauapebas).

5 comentários em “Parauapebas: comerciante é assassinado no bairro Rio Verde

  1. Jr Balduino Responder

    Sou visinho dos pais de Rogério aqui na cidade de Boqueirão do Piauí. Foi com imensa tristeza que nossa pequena cidade recebeu essa notícia da morte desse cidadão de uma família simples e de bons modos.
    Pela maneira como foi tirada a vida de Rogério, só fez o sofrimento da família aumentar, o que ficou visível no velório. – Agora só resta esperar que a justiça seja feita, embora incrédulo sobre isso.

  2. jessy james Responder

    bom dia!neste dia 22 de fevereiro de 2012,a cidade de parauapebas perde mais um cidadão de bem.As lagrimas que derramei,as alegrias e saudade que este pai de familia vai nos deixar irá marcar pra sempre a minha vida;Sou o professor james,amigo da familia e estou deveras “perpexo” com o assassinato do meu amigo rogério mourão.Minhas condolências a familia e amigos e gostaria de “promover” um ato público para “desarmarei” os corações das pessoas de má índole deste municipio.É com grande aperto no coração que solicito os “internautas” a apoirem esta campanha de coragem e fé.Agradeço o “gesto” nobre dos homens e mulheres de coragem p/combater a impunidade que nos “cerca”;

  3. Carlos Responder

    Perdemos mais um grande amigo, uma pessoa alegre, brincalhona e acima de tudo um homem trabalhador e pai exemplar, minhas lamentações. Que Deus console o coração de seus familiares. E que a Justiça encontre e puna esses assassinos. Rogério, saudades e recordações de vc amigão. Ques Deus lhe acolha em seus braços.

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Ze Dudu,
    Por favor, pergunte a essas pseudas Autoridades Policiais, porque, até as 23:40 Horas, quando estive na Seccional,ainda não haviam registrado a ocorrencia desse Homicidio. Será que é para não aparecer nas estatisticas e depois o Governo, dizer que a criminalidade diminuiu. É bom, procurar saber quantos Homicidios, ocorreram, em Parauapebas, no periodo do carnaval.
    Abraços.

Deixe seu comentário

Posts relacionados