Dezenas de comerciantes da Rua do Comércio, no bairro Rio Verde, realizaram na manhã dessa segunda-feira (5) protesto com a queima de pneus no cruzamento com a Rua Sol Poente. O ato teve como objetivo chamar a atenção das autoridades para a solução do grave problema de falta de energia no bairro.
Segundo os comerciantes, é constante a falta de energia na área e isso tem prejudicado todos os empresários e pessoas que trabalham na Rua do do comércio local. “Isto é um absurdo. Já pedimos providências à Celpa, mas até agora nada. Desta vez, fomos prejudicados com a falta de energia desde sexta-feira. Por isso, resolvemos fazer este protesto”, afirmou o empresário Obadias Vieira Rodrigues.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas encaminhou oficio a Rede Celpa solicitando a imediata solução do problema.
Confira abaixo o ofício encaminhado hoje à Celpa:
Por Lima Rodrigues
5 comentários em “Parauapebas: comerciantes protestam na Rua do Comércio cobrando energia de qualidade”
NADA DE ENERGIA, JÁ SÃO 23:40, ISSO É UMA VERGONHA!!! VAMOS AMANHÃ LA NO ESCRITÓRIO DESSA EMPRESA DE MERDA.
Alem dos pneus tem que queimar esses gestores incompetentes da Celpa, Prefeitura municipal, governo municipal, Ministério publico….esse problema de energia não acontece só nessa região não, e na cidade inteira, se fo chamar o povo pra queimar pneu por conta disso…vai faltar pneu!! Mais valeu o protesto, afinal alguém tem que dar a cara a tapa. Parabéns CDL!
Embora solidários com os comerciantes e também de todos os moradores de Parauapebas, esse tipo de protesto piora ainda mais os jásofridos moradores da cidade. Deveriam é ir ao escritório da empresa, e lá pressionarem os engenheiros, gerentes ou sei lá quem for o responsáveis do escritório, para solucionar esse crônico problema. Cartinha não resolve nada. Quantasjáforam enviadase nem porisso foram resolvidos?
A CDL ta parecendo sem terra, queimando pneus.. não precisa disso gente.. feche a rua mas não precisa queimar pneus… não vai adiantar em nada… vcs não foram até o mp e fizeram a denuncia sobre essa merda de energia
É um absurdo esta falta de energia, sou morador da rua do comércio e estou indignado com esta situação. já liguei várias vezes para a celpa e não tomam providências.