Márcia Santana Silva Souza registrou Boletim de Ocorrência ontem, segunda-feira (25), na 20ª Seccional Urbana de Policia Civil, em Parauapebas, dando conta de que o marido dela, José Diones da Silva Linhares, 31 anos, foi vítima de latrocínio na noite de domingo (24), por volta das 19h.
Segundo o relato da mulher, ele trafegava pela estrada do Cedere I, em direção à sede municipal, quando quatro indivíduos, em duas motos, o atacaram e levaram a moto que ele pilotava, uma Honda Biz, preta, placa OTT-0617/PA.
Removido ao Hospital Municipal, com ferimentos na cabeça, cuja origem não foi esclarecida, José Diones não resistiu e morreu logo após ter dado entrada na casa de saúde. A mulher conta que seguia, em um automóvel, logo atrás do marido, mas, em determinado momento, ao ser ultrapassada pelos indivíduos nas duas motos, perdeu José Diones de vista por causa da densa nuvem de poeira que levantou. Porém, mais adiante, encontrou o marido já caído na estrada, com os ferimentos na cabeça, que sangrava muito, enquanto a moto Biz havia desaparecido.