ESTADO DO PARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/2013-001SEMAD
A Comissão de Licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, em cumprimento à ratificação procedida pelo Sr. WADY CECILIO SOBRINHO, Secretário Municipal de Administração, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação a seguir:
Objeto: Contratação da FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa) em virtude da necessidade de realização da segunda etapa de aptidão física do Concurso Público 001/2012-PMP para provimento de vagas do cargo efetivo de Agente de Trânsito e Transportes, conforme acordo com o Ministério Público Estadual, no Munícipio de Parauapebas, Estado do Pará.
Contratado: FADESP – FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA
Fundamento Legal: art. 24, inciso XIII , da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação emitida pela Comissão de Licitação e ratificado pelo Sr. WADY CECILIO SOBRINHO, Secretário Municipal de Administração.
PARAUAPEBAS – PA, 06 de Março de 2013
ERMICIO BARREIRA PARENTE
Comissão de Licitação
Presidente
11 comentários em “Parauapebas: Fadesp aplicará teste de aptidão física para agentes do DMTT em cumprimento ao TAC”
Só espero q seja feita avaliação conforme as regras, se possível filmado, para tirar dúvidas de algum recurso. Até entendo quem entrou com recurso no teste anterior, mas eu fui classificado e o teste físico foi feito em local e horário para todos, então o grau de dificuldade foi igual, portanto, quem se preparou se deu bem. E olha que não tive nenhum apadrinhamento, pelo contrário, eu estava era com medo dessa forma de QI (Quem indica)
fiquem alerta pq a fadesp avisou que ate sexta publicara o edital de convocaçao no site.
alguem sabe se ja tem data para a realização da nova segunda etapa do concurso? meu email:andersonmonteiro31@hotmail.com
Para que não sabe, a avaliação física do concurso foi realizada em 2012, porém devido eeros na aplicação do teste, a justiça cancelou determinou uma segunda avaliação. Por isso a dispensa de licitação, uma vez que a FADESP é a instituição que aplicou as provas do concurso.
Voce sabe muito Oh? parabens tu trabalha aonde menino é na vale ou na………..
E ai? Quando os testes serão realizados?
è pode até ocara la em cima de lei, mas, pelo que eu entendí ele questionou a dispensa de licitação por esse governo, nao foi só nesse caso é que todo tipo de serviços da prefeitura no modelo atual não tem e não vai ter licitação a modalidade é esse serviço vamos dar a fulano o outro ser vamos dar a outra pessoa não tem licitação não mesmo isso é fato.
Rafael Souza em síntese disse o necessário. Há pessoas que têm opinião pronta e indiscutível sobre tantos assuntos mas, se questionados com base na legislação fazem cara de espanto! Penso que essa cara é o que o Rafael considera “pior ignorante”.
Rafael , falou bem , mais agora termos que sempre ficar de olho em ser vão realmente fazer como manda a lei nas proximas contratação de empreasas.
Antes de criticar algo, ler primeiro a lei n 8.666. LEI DAS NORMAS DE LICITAÇÃO E CONTRATOS.
O PIOR IGNORANTE É AQUELE QUE NÃO LER E ACHA QUE SABE DE ALGUMA COISA.
O Problemas desse povo é falar de dispensa de licitação a medo da peste de fazer um pregão decente, por que será. Quando Wadi vendia arroz de segunda feijão macarrão ele talvez soubesse o que era lei do menor preço agora foi pra administração esqueceu.