Parauapebas: Fadesp aplicará teste de aptidão física para agentes do DMTT em cumprimento ao TAC

Continua depois da publicidade

ESTADO DO PARÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/2013-001SEMAD

A Comissão de Licitação do Município de PARAUAPEBAS, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, em cumprimento à ratificação procedida pelo Sr. WADY CECILIO SOBRINHO, Secretário Municipal de Administração, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação a seguir:

Objeto: Contratação da FADESP (Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa) em virtude da necessidade de realização da segunda etapa de aptidão física do Concurso Público 001/2012-PMP para provimento de vagas do cargo efetivo de Agente de Trânsito e Transportes, conforme acordo com o Ministério Público Estadual, no Munícipio de Parauapebas, Estado do Pará.

Contratado: FADESP – FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA

Fundamento Legal: art. 24, inciso XIII , da Lei nº  8.666/93 e suas alterações posteriores.

Declaração de Dispensa de Licitação emitida pela Comissão de Licitação e ratificado pelo Sr. WADY CECILIO SOBRINHO, Secretário Municipal de Administração.

PARAUAPEBAS – PA, 06 de Março de 2013

ERMICIO BARREIRA PARENTE
Comissão de Licitação
Presidente

11 comentários em “Parauapebas: Fadesp aplicará teste de aptidão física para agentes do DMTT em cumprimento ao TAC

  1. Genival Leal ( Fox) Responder

    Só espero q seja feita avaliação conforme as regras, se possível filmado, para tirar dúvidas de algum recurso. Até entendo quem entrou com recurso no teste anterior, mas eu fui classificado e o teste físico foi feito em local e horário para todos, então o grau de dificuldade foi igual, portanto, quem se preparou se deu bem. E olha que não tive nenhum apadrinhamento, pelo contrário, eu estava era com medo dessa forma de QI (Quem indica)

  2. anderson Responder

    alguem sabe se ja tem data para a realização da nova segunda etapa do concurso? meu email:andersonmonteiro31@hotmail.com

  3. Rodrigo Responder

    Para que não sabe, a avaliação física do concurso foi realizada em 2012, porém devido eeros na aplicação do teste, a justiça cancelou determinou uma segunda avaliação. Por isso a dispensa de licitação, uma vez que a FADESP é a instituição que aplicou as provas do concurso.

  4. Ignorante Responder

    è pode até ocara la em cima de lei, mas, pelo que eu entendí ele questionou a dispensa de licitação por esse governo, nao foi só nesse caso é que todo tipo de serviços da prefeitura no modelo atual não tem e não vai ter licitação a modalidade é esse serviço vamos dar a fulano o outro ser vamos dar a outra pessoa não tem licitação não mesmo isso é fato.

  5. Zuryta Responder

    Rafael Souza em síntese disse o necessário. Há pessoas que têm opinião pronta e indiscutível sobre tantos assuntos mas, se questionados com base na legislação fazem cara de espanto! Penso que essa cara é o que o Rafael considera “pior ignorante”.

  6. titi Responder

    Rafael , falou bem , mais agora termos que sempre ficar de olho em ser vão realmente fazer como manda a lei nas proximas contratação de empreasas.

  7. Rafael Souza Responder

    Antes de criticar algo, ler primeiro a lei n 8.666. LEI DAS NORMAS DE LICITAÇÃO E CONTRATOS.
    O PIOR IGNORANTE É AQUELE QUE NÃO LER E ACHA QUE SABE DE ALGUMA COISA.

  8. Vamberto Responder

    O Problemas desse povo é falar de dispensa de licitação a medo da peste de fazer um pregão decente, por que será. Quando Wadi vendia arroz de segunda feijão macarrão ele talvez soubesse o que era lei do menor preço agora foi pra administração esqueceu.

Deixe seu comentário

Posts relacionados