Parauapebas: Família pede justiça por morte de jovem de 18 anos, mas o caso está envolto em mistério

Corpo do rapaz não tinha sinais aparentes de violência, a Polícia Civil aguarda o laudo da perícia e colhe depoimentos que possam levar à elucidação do caso
Protesto dos familiares

Continua depois da publicidade

Durante o cortejo do corpo do jovem Victor Gabriel Pedroza Santos, de 18 anos, encontrado morto na manhã do último domingo (17), familiares e amigos do morto fizeram buzinaço como forma de protesto, ao passarem em frente da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, nesta segunda-feira (18).

Assim que o corpo foi encontrado nas proximidades do viaduto da Estrada de Ferro Carajás, no sentido de Curionópolis, por duas mulheres que faziam caminhada, a Guarda Municipal de Parauapebas foi comunicada e esteve no local. Logo em seguida, chegaram a Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Victor Gabriel não tinha sinais evidentes de violência.

Perto do cadáver havia objetos pessoais de Victor em um capacete de motociclista. A Polícia Civil investiga o caso, a fim de determinar as circunstâncias da morte.

Também não há informações sobre o que teria levado o jovem àquele local ou sobre qualquer envolvimento de terceiros. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia e colhe depoimentos que possam esclarecer o que aconteceu.

(Caetano Silva)