Aproveitando o embalo dos 12 anos de fundação, comemorado na última quinta-feira (24), a diretoria do Parauapebas Futebol Clube lançou uma camisa especial para celebrar a data. Trata-se da camisa comemorativa do PFC, com um design diferente: o marketing do clube pensou em fazer uma referência ao maior fruto do Pará, o açaí, que tem mais de um milhão de toneladas produzidas por ano, grande parte dentro do estado.
“O roxo simboliza o amor e a paixão pelo nosso estado, nossa terra, a luta diária do nosso povo. Juntando tudo isso com a nossa maior riqueza, o açaí, fruto referência do nosso estado e conhecido nacionalmente por seu sabor peculiar e forte fonte da alimentação paraense,” afirmou Ricardo Duarte, gestor de marketing do PFC e Plus Digital. “A camisa comemorativa tem elementos tribais, que formam um gume de bola com uma estrela, envolvendo o desenho do manto do PFC. Já a marca de 12, é a junção do numeral 12, mais um escudo”.
A diretoria do Parauapebas já colocou as camisas comemorativas da cor roxa, com edição limitada, à disposição da torcida do Gigante de Aço, além dos uniformes tradicionais do PFC nas cores branco, verde e grená. Para facilitar para o torcedor, devido à pandemia da Covid-19, o marketing do clube colocou as camisas para serem vendidas por delivery, ou seja, será possível ligar para o número disponível e receber a camisa do clube em casa.
“As camisas do Parauapebas Futebol Clube já estão disponíveis para a venda pelo WhatsApp, em todas as cores que vestem o PFC, inclusive a comemorativa aos 12 anos de fundação. O torcedor vai receber no conforto de sua casa com um preço bem acessível, devido às dificuldades que estamos vivendo pela pandemia, o valor de qualquer camisa vai custar apenas R$ 69,90,” disse Ricardo.
Para os torcedores interessados na compra do novo manto do Parauapebas Futebol Clube é só ligar ou enviar mensagem no WhatsApp para o número (94) 99130-8529 e fazer o seu pedido, que o delivery realizará a entrega para o local desejado. O PFC inicia os treinamentos no mês de julho focado na disputa da Segundinha do Parazão, com o principal objetivo de voltar à elite do futebol paraense.