Parauapebas: Guarnição Águia-4, do 23º BPM, decreta falência de mais uma boca de fumo

Em rondas pelo Bairro Popular 2, os policiais abordaram uma moto, em que um dos ocupantes levava pozinho branco e entregou tudo, para não ser algemado sozinho

Continua depois da publicidade

Homens do 23º Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, prenderam, nesta quarta-feira (18), em flagrante, por tráfico de drogas, G. S. F., L. D. S. e S. e V. H. A. da S. As prisões aconteceram em endereços nas ruas Solimões e Guaçu, ambas no Bairro Popular 2. Na mesma ação, os policiais apreenderam 2.250 gramas de maconha, 87g de cocaína, uma imitação de arma de fogo, três telefones celulares e a motocicleta Honda Biz 110, preta, placa NSH-6665/PA.

Em rondas no Bairro Popular 2, por volta das 20h40, policiais da Guarnição Águia-4 interceptaram, na Rua Paru, a motocicleta, pilotava por Victor Hugo, que levava L. D. na garupa, é procederam a revista pessoal, encontrando, com este, três pequenas embalagens de cocaína.

Interrogado, Lucas confessou que, na casa em que mora, na Rua Solimões, guardava mais drogas, a pedido de um indivíduo do Maranhão. De fato, no imóvel, os policiais militares encontraram três tabletes de maconha prensada, além de uma imitação de pistola e uma balança de precisão.

Por fim, informou que o traficante maranhense mandou que ele fosse buscar mais drogas na casa de G. F., na Rua Guaçu, onde foi encontrada a cocaína. Os três foram, então, algemados, e conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

(Caetano Silva)