Dheimyson Santos Lima morreu no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), após ter sido esfaqueado por um desconhecido, por volta das 2h35 deste domingo (12), e removido para aquela casa de saúde. A agressão ocorreu na Rua Arthur Freire, no Bairro no Esperança. Durante uma briga de casal, o homem chutou a lixeira da casa de Lima, que reclamou e, em resposta, levou uma facada no peito.
Lima bebia com amigos, na frente da casa dele, enquanto, ao lado da residência, em um bar, ocorria uma seresta em que a companheira dela trabalhava como caixa. Em certo momento, ela viu Dheimyson já caído e sangrando muito. Com a ajuda de amigos, o socorreu e o levou ao HGP, onde, ao chegar, foi constatado que ele já estava morto.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela companheira da vítima na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, um casal estava brigando e, em meio à confusão, o homem chutou a lixeira da casa de Dheimyson Lima, que levantou e caminhou em direção ao homem para reclamar da atitude, momento em que recebeu um golpe de faca. Logo após, o casal desapareceu do local.
(Caetano Silva)