A discussão entre dois homens por causa de um cachorro terminou em esfaqueamento no final da manhã desta quarta-feira (18), em Parauapebas. A vítima, identificada como Paulo Farias de Sousa, levou uma facada nas costas com uma faca de mesa, desferida por William Marcos Vieira de Carvalho, que foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM).
De acordo com a Guarda Municipal, a guarnição que fica em frente ao Hospital Municipal foi procurada pela vítima, que buscou atendimento na casa de saúde. Paulo contou que tinha sido esfaqueado e deu as características do agressor.
A guarnição realizou diligências, mas não conseguiu achar o acusado. Após a vítima ser medicada e liberada, informou onde William poderia ser encontrado.
De imediato os agentes foram até o local e conseguiram localizar e prender o acusado, que ainda estava com a arma do crime na mão. Ele, junto com a vítima, foi conduzido à 20ª Seccional, para os procedimentos cabíveis. William justificou que esfaqueou Paul durante uma ferrenha discussão por causa de um cachorro.
(Tina Santos)