Parauapebas: Jardineiro executado em salão de cabeleireiro

O rapaz se preparava para cortar os cabelos, quando o atirador, que chegou de moto, o executou friamente

Continua depois da publicidade

Mais uma execução acaba de acontecer em Parauapebas. O crime ocorreu na Rua Novo Paraíso, Bairro Betânia, por volta das 19h30 desta quinta-feira (19). A vítima foi o jardineiro Artur Matias Linhares Júnior, 38 anos, assassinado a tiros no interior de um salão de cabeleireiro, que se preparava para cortar o cabelo dele. Segundo informações colhidas no local pelo sargento Evaldo e pelo cabo Ivanilson, da Polícia Militar, uma dupla de motociclistas chegou ao local, o da garupa desceu, entrou no estabelecimento e disparou contra Artur Júnior, que morreu na hora.

O dono do salão contou aos policiais que, quando viu um dos ocupantes da moto descer armado, correu para se esconder no banheiro. Já o rapaz teve reação violenta e teria partido para cima do atirador, que mesmo assim o matou.

Não foi possível determinar quantos tiros o rapaz levou, o que só a necropsia poderá responder. Segundo os policiais, a família de Artur disse que ele não tinha envolvimento com o crime nem inimigos declarados e que a motivação para a morte dele, dessa maneira, é uma incógnita.

Reportagem: Ronaldo Modesto

Deixe seu comentário

Posts relacionados