Parauapebas: Judson Gomes deixa a Semas

Continua depois da publicidade

JudsonA Secretaria de Assistência Social de Parauapebas (SEMAS) está sem gestor. Judson Sousa Gomes (foto), que ocupava o cargo desde fevereiro deste ano pediu demissão na última sexta-feira (17).

Ligado ao vereador Odilon Rocha de Sanção, afastado pela justiça em virtude da Operação Filisteu, que investiga irregularidades na Câmara Municipal de Parauapebas, pelo qual foi indicado, Judson já havia ocupado a Secretaria  Municipal de Urbanismo.

Em virtude do recesso, a demissão de Judson só deve ser anunciada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Parauapebas no início de agosto, assim como seu substituto. Odiléia Sanção, que era a adjunta de Judson, já havia pedido demissão quando seu pai (Odilon Sanção) foi preso pelo Gaeco.

Em contato com algumas pessoas ligadas a prefeito, foi esclarecido que a passagem de Judson pela SEMAS era considerada muito boa.

Semsa
Outro que deve entregar sua demissão nas próximas horas é Josenilson Gomes, atual secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde. Ele será substituído por João Luiz Ribeiro, ex-secretário de saúde no Estado do Rio de Janeiro

2 comentários em “Parauapebas: Judson Gomes deixa a Semas

  1. Tiao Macalé Responder

    Esse Governo tá uma bagunça que só, enquanto isso a cidade só o paradão, difícil hein amigo?

Deixe seu comentário

Posts relacionados