Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
polícial

Parauapebas: Mecânico executado à luz do dia com cinco tiros no Bairro dos Mineiros

Kennedy Sena da Silva tinha passagem pela polícia acusado pelo crime de receptação
Continua depois da publicidade

Mais uma execução à luz do dia acontece em Parauapebas. Desta vez a vítima foi o mecânico de motos Kennedy Doracy Sena da Silva, 29 anos, foi executado com cinco tiros quando trabalhava em sua oficina, na Avenida 1, divisa dos bairros Dos Mineiros e Cidade Jardim. Ele foi executado por volta das 17h30 de ontem, sexta-feira (16), por um desconhecido que estava em uma moto Honda Bros, preta, pilotada pelo comparsa. A Polícia Civil investiga para tentar localizar os matadores e descobrir o que motivou o assassinato. O que se sabe, por enquanto, é que Kennedy tinha passagem pela polícia acusado de receptação.

De acordo com o sargento Gilson, da Polícia Militar, a guarnição comandada por ele realizava patrulhamento na área quando foi informada pelo Centro de Controle Operacional de um tiroteio que estaria ocorrendo em uma oficina de moto no Bairro dos Mineiros.

Ao averiguar as informações a guarnição se deparou com o corpo do mecânico já sem vida na área aberta da oficina. Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos chegaram em uma moto, o passageiro desceu, caminhou em direção a Kennedy, sem dizer nada, disparou contra ele. Após a execução, ambos fugiram.

Veja também:  Acusado de espancar a própria mãe é assassinado dentro de presidio em Redenção.

Os tiros, segundo o policial militar, provavelmente foram disparados de revólver calibre 38. A maioria atingiu a cabeça do mecânico, causando a morte instantânea.

(Caetano Silva)

Deixe uma resposta