Parauapebas: Menor pilotando moto avança preferencial e causa morte de servidor público de 22 anos

Um adolescente de 17 anos avançou a preferencial em alta velocidade e bateu violentamente na moto pilotada por Gabriel Rodrigues Rego Braga

Continua depois da publicidade

O funcionário público municipal Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 22 anos de idade, morreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (6), em colisão ocorrida no cruzamento da Avenida Amsterdã com a Rua Caiena, divisa dos bairros Novo Horizonte e Vila Rica, em Parauapebas.

Gabriel pilotava a motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser, cor preta, placa QES-3367, pela Amsterdã no sentido Casas Populares—Rodovia Faruk Salmen, quando um adolescente de 17 anos, pilotando em alta velocidade a moto Yamaha YBR 125, cor amarela, placa JVR- 6402, pela Rua Caiena, avançou a preferencial atingindo em cheio a moto do servidor público.

Gabriel Braga morreu na hora devido a batida ter sido muito violenta, enquanto o adolescente foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e removida para o Hospital Municipal.

Pela morte do servidor, a Prefeitura Municipal de Parauapebas emitiu a seguinte Nota de Pesar:

“A Prefeitura de Parauapebas lamenta a morte prematura do jovem Gabriel Rodrigues Rego Braga, de 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 6 de abril.

Gabriel Braga era servidor público lotado no Departamento Municipal de Arrecadação, no qual desempenhava com compromisso a função de auxiliar administrativo há um ano.

Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com a família e deseja as mais profundas condolências.”

(Caetano Silva)