Parauapebas: parentes lutam pela guarda do filho de Lorena Lima, candidata ao Conselho Tutelar do município, assassinada em setembro passado

Continua depois da publicidade

20160127_092432

Acontece durante a manhã desta quarta-feira (27) uma manifestação em frente ao Fórum da Comarca de Parauapebas. Parentes de Lorena Lima, candidata a conselheira Tutelar do município assassinada em 20 de setembro de 2015 tentam sensibilizar a justiça para que a guarda do filho da falecida fique com a avó materna, com quem a criança vivia, ao lado da mãe.

A audiência para resolver sobre a guarda está em andamento. O pai, a quem foi concedida liminarmente a guarda provisória, tem família constituída, está empregado, e muito preocupado caso a justiça determine a guarda à avó materna, já que, segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, à época,  o assassino de Lorena (ainda solto) teria deixado um bilhete na cena do crime anunciando que a avó seria a próxima vítima, o que motivou o pai a ingressar na justiça pedindo a guarda.

A juíza do caso, Dra. Eline Vieira, tem uma difícil missão: o pai tem amor pela criança e o poder familiar em pleno vigor; a avó, coitada, luta pela guarda do neto para ter para si uma parte da filha falecida.

Nos resta torcer para que a sábia decisão da magistrada não traga, ao longo do tempo, nenhum prejuízo ao desenvolvimento educacional da criança.

Deixe seu comentário

Posts relacionados