Nota de Esclarecimento
Com relação ao incêndio ocorrido em um espaço da Secretaria Municipal de Educação (Semed) Prefeitura Municipal de Parauapebas esclarece que:
O incêndio não irá prejudicar de forma alguma a troca das carteiras escolares da rede municipal de ensino, já que a quantidade de carteiras queimadas foi mínima. A prefeitura informa ainda que o local é apenas um ponto de apoio para distribuição das carteiras, uma vez que as carretas que as transportam são de grande porte e o seu deslocamento pela cidade é inviável.
A Prefeitura ressalta que a troca das carteiras nas escolas municipais continuará sendo feita de forma tranquila, uma vez que os materiais perdidos foram: 100 jogos de carteiras de educação Infantil; 200 carteiras; 160 mesas; 18 ar condicionados; 18 fogões industriais e um frigobar.
De acordo com o secretário municipal de educação, Raimundo Neto, na última quarta-feira, 14, foi descarregado no local 3.484 carteiras, deste total, 3.124 foram entregues em cinco escolas municipais nos dias 15 e 16.
O secretário lembra que os motivos do incêndio ainda são desconhecidos, mas uma equipe do corpo de bombeiros já foi acionada, no entanto, no momento não dispõe de profissionais especializados para realizar a perícia. Dessa forma, a Semed realizará um boletim junto à polícia que se encarregará de averiguar o ocorrido.
10 comentários em “Parauapebas: PMP divulga nota sobre incêndio ocorrido no domingo em espaço da SEMED”
OLHE OQUE FICO PENSANDO É O SEGUINTE ESSA TROPA TODA TEM QUE FOFAR OS BOLSOS MESMO PORQUE ACREDITO QUE SECANDO A TETA, NEM NA CLEAN ELES TRABALHAM…..RSRS
Como todo incidente e acidente que acontece nesta administração nunca tem perito para analizar e dar o parecer sobre o fato. Este incendio é como a ponte que caiu, até hoje ninguem sabe o que ocorreu. Será que se dermos a eles mais uns 8 anos de mandato eles conseguem explicar alguma coisa? Esta nem Mister “M” explica
eu não gostei do fato acontecido gostei mesmo foi da maneira que a pmp se pronunciou dizendo que o material queimado não fara falta nenhuma pois as esse maerial era de reserva parabems prefeito.
construções estilo caixões caixotes como preferirem
será que um secretario taõ prepotente rogante e mentiroso vai falar quantas coisas faram queimadas ainda mais que, não tem fiscalização ele vai mentir até jumento beber água dormindo.
Com a palara o senhor Secretário (NOTA -10) – Raimundo PINOCHETT Neto.
Manoel, acredito que os único sensor que havia na idealização daquele depósito era o da incompetência. Essa, então, foi mais uma obra atabalhoada da administração de Darci. Só é possível melhorar o governo se admitirmos técnicos e deixar os amigos em casa.
O que se há de perguntar é se as instalações do deposito eram adequadas, com a presença de extintores, sensores de alarme anti-fogo e outros equipamentos OBRIGATORIOS de segurança e prevenção de incêndios.
PARA ESSES CALHORDAS QUE NÃO SABEM DE ONDE VEM O DINHEIRO É MUITO POUCO OQUE FOI PERDIDO, ACREDITO EU QUE UNS R$200.000 NO MÍNIMO.
QUE O POVO LEIA ESSAS NOTÍCIAS E NÃO COMETA O MESMO ERRO!!
FORA PT E SUA CORJA..